[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 140

 
margaret:

ZET - sem resposta... missing.... ele tem toda uma linha de perguntas em sua linha...vá em seguida...

É outra forma de onda...

Presumivelmente, a onda (iv) como parte do [i] está concluída. Espero que a onda de alta (v) se desenvolva a curto prazo.


obrigado pela captura de tela ....... minha previsão coincide com a captura de tela ...já é boa
 
seolink74:

Eu não me importo que as regras da FA... mas estou pensando em níveis de opção... Há um nível... ainda não há notícias... então a notícia sai e o preço voa para o nível da opção previamente definida...


1450 trabalhado... o volume está em 16500...

A próxima meta é um nível de opção a 1.460. o volume é 8600.


Acho que a notícia é encontrada, puxada pelas orelhas ou acionada pelo pato, os eva correm na direção certa com um susto. E em níveis de opção, ele pára em alto volume. Caso contrário, os saltos não seriam de 20-50 pips em pentímetros, mas de 200-500 ))))))))))
 
Esperando assim
 
Então eu vou fixar em 14590 na compra e esperar por novos desenvolvimentos...nenhum nível de opção mensal forte acima de 1470 ainda...mas há muitas opções de compra abaixo...próximas fortes em 1.440 -E depois 1.420
 
odiseif:
obrigado pela captura de tela ....... minha previsão coincide com a captura de tela .. bom para você já


Olá Odyssey. Não insista em nada, mas, olhe...., não faça a escolha errada.....))))

 
odiseif:
obrigado pela captura de tela ....... minha previsão coincide com a captura de tela ...já é bom saber

Aqui está mais:

No gráfico 4h do Eurodólar, provavelmente após o "salto" para cima, a descida para a área de apoio entre 1,4444 e 1,4365, depois provavelmente uma correção até a área de resistência entre 1,4626 e 1,4716.


 
SJS:

Eu não poderia passar por tal beleza ))))) um dragão invertido quase "ideal" pode nascer, se passarmos pela barra de tendência branca, ele terá 3 objetivos em sua curta vida ( vermelho), mas isso será se o nascimento correr bem, é um aviso, mas não uma previsão ou recomendação ))))) se um dragão nascer, a probabilidade de seu cumprimento é muito alta ))

Eu não estou com você ... indo para 1460 ... não acredite em dragões :)
 

Eu vendi, embora devesse ter feito isso ontem, mas adormeci.

Estou esperando por outra reversão para cima, e se eu não vir uma reversão - isso é tudo, a venda acabou por um longo tempo.

 
Olá Zet. Prazer em vê-lo. Eu realmente não me interesso por este par. Se você tiver tempo para olhar o mergulho de ontem à noite no m1, eu me pergunto que tipo de onda foi.
 
Libra esterlina para vender a qualquer pessoa interessada .... até o topo, faltam cerca de 50 pips.