[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 70

 
A JPM revisou sua previsão de crescimento do PIB americano no segundo trimestre de 3,0% para 2,5% devido a uma atividade mais fraca no setor automotivo. No entanto, a JPM ainda prevê a primeira subida das taxas de juros pelo Fed no primeiro trimestre de 2013.
 

Os países BRICS, que incluem Rússia, China, Índia, Brasil e África do Sul, se opõem à nomeação de um europeu como diretor-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI).

"A regra ultrapassada não escrita de que o chefe do FMI deve ser um europeu deve ser abandonada", disse uma declaração conjunta dos BRICS citada em um relatório da estação de rádio Europa1.

Os países da CEI também estão prontos para competir com os líderes europeus pelo cargo de prestígio. Eles nomearam um único candidato para o cargo de governador do FMI - o chefe do Banco Nacional do Cazaquistão, Grigory Marchenko.

Leia mais:

 

wow........)

 

Que tal isso?

 

Margot, é com você......))))

 

E onde estou I???? ))

 

Eu acho que é real?!?!

 

Os países da CEI também estão prontos para competir com os líderes europeus pelo cargo de prestígio. Eles nomearam um único candidato para o cargo de governador do FMI - o chefe do Banco Nacional do Cazaquistão Grigory Marchenko. Eu acho que o rublo se alegraria depois disso e ajudaria o euro.........)))) ou os americanos empurrarão o deles para dentro))))

Margo, o que você acha?

 

Eu tenho algo assim, o vermelho é o principal, o verde é a alternativa.

 

É só eu?