Gunn, astromecânica. Previsões, discussão - página 96

 
Mihon postou aqui o emblema correto do Gunn... Não consigo encontrá-lo aqui novamente...(pode ter sido apagado) isso me ajudou o suficiente.
 
ArtemHUMMER:
estranha, você mesmo inventou o sistema de construção de ventiladores que postou na página 82?

(.... Eu o consultei algumas vezes) E assim tudo pelas minhas próprias mãos e pela minha cabeça!
 
xudoy58142:
Mihon postou aqui o emblema correto do Gunn... Não consigo encontrá-lo aqui novamente...(pode ter sido apagado) isso me ajudou o suficiente.

Eu posso fazer isso pessoalmente.
 
Você pode responder a uma pergunta - ou fornecer um link para o material - o que é o emblema e como aplicá-lo. pelo menos brevemente. Seja gentil:)
 
ArtemHUMMER:
Você pode responder a uma pergunta - ou fornecer um link para o material - o que é este emblema e como aplicá-lo.Pelo menos em resumo.Seja gentil:)


Enviei o emblema em uma mensagem privada... como ele funciona não está escrito em lugar algum e é improvável que alguém diga...

A primeira coisa a se prestar atenção... o quadrado é o pai... (ele obedece ao círculo...) (este é o segundo) e o triângulo é o filho... e o pai ensina o filho... -- e terceiro, respectivamente... Gunn falou repetidamente sobre a importância dos ângulos 90-180-360... isso também é importante... bem, não esqueça onde você deve começar e onde você deve terminar para calcular as datas))

 

minha avaria AUDUSD



Acho que vai ser...



 
xudoy58142:

minha avaria AUDUSD



Acho que vai ser...





alguns conjuntos aleatórios de quadrados vermelhos e verdes. Não consigo encontrar a lógica por trás da construção deles, por favor me esclareçam se vocês puderem.
 
Vlad72:

alguns conjuntos aleatórios de quadrados vermelhos e verdes. Não consigo encontrar a lógica por trás de sua construção, me ilumine se você puder.

é assim que eu trabalho com uma praça... e isso não significa que seja DIREITO!!!



 
xudoy58142:


Enviei o emblema em uma mensagem privada... como ele funciona não está escrito em lugar algum e é improvável que alguém diga...

A primeira coisa a se prestar atenção... o quadrado é o pai... (ele obedece ao círculo...) (este é o segundo) e o triângulo é o filho... e o pai ensina o filho... -- e terceiro, respectivamente... Gunn falou repetidamente sobre a importância dos ângulos 90-180-360... isto também é importante... bem, não se esqueça por onde começar e onde terminar para calcular datas)

Obrigado pelo emblema .
 
xudoy58142:

Eu trabalho assim com um quadrado... e isso NÃO significa que seja CERTO!!!




é compreensível, mas muitos quadrados também não são bons. O que você diz sobre a tendência audusd começa a partir de 17.03.2011. A tendência foi bastante prolongada e quantas praças não se mostrariam corretamente. Experimente seu método sobre esta tendência.