Gunn, astromecânica. Previsões, discussão - página 32

 
Martingeil:

Gann trabalha no mercado, mesmo que você simplesmente abra o terminal a qualquer momento e abra em Gann, você pode ganhar dinheiro sem sequer olhar para ele de qualquer forma o preço se desloca para lá.

ZS: Talvez Gunn seja o graal..... :о


Explique o que significa "abertura por Gunn", a que técnica ou técnicas você está se referindo? Você já trabalhou com o esaz, o steute está relacionado a qual das técnicas?

P.s. Mixon é um verdadeiro sucesso como sempre, um teste em um mês, no máximo, e mais uma vez ele grita - funciona!

 
ZZZEROXXX:


p.s. Mixon é um durão como de costume, um teste em um mês no máximo e novamente ele grita - ele funciona!


já passamos por tudo isso antes ))))
 
Martingeil:

o preço foi dois pares para onde precisava ir....

ZS: Talvez Gunn seja o graal..... :о


você tem um canadense em desvantagem. (Estou lhe enviando a previsão)

 
majestic:

A sério? Até quando?

Acho que é uma semana. Até a próxima segunda-feira.


Acabei de assistir ao filme Cassino. Há um ponto muito interessante... "Quanto mais eles jogam, mais perdem".


Agora estou impressionado.

 
tuma88:

Penso que por uma semana.


Oh, uau... você não precisa voltar aqui por uma semana).
 
majestic:

oh bem... você não precisa vir aqui por uma semana )

Você mesmo tem tempo para pensar sobre isso, digerir as informações, etc... :-)))
 

Linhas de apoio e resistência de acordo com a praça Gunn. A resistência mais próxima 1.4530 a ser alcançada hoje à noite.

Eclesiastes 1:9: "O que foi, é, e o que foi feito, é o que será feito, e não há nada de novo sob o sol".

Atenciosamente, Alexandre.

 
Roman.:

Há tempo para refletir você mesmo nessa direção, digerir as informações, etc... :-)))


Sobre o que há para discutir?

Eu já escrevi: basta desenhar linhas verticais e horizontais, e admirar como o preço salta de forma espantosa e como é preciso no tempo.

Se não for preciso, (para os seguidores de Gann) tem uma tolerância de algumas barras e dezenas de pontos - então é uma verdadeira beleza!

o nome do TS é "Balda"! ))

 
majestic:


o que há para pensar?

Eu já escrevi: atirar linhas verticais e linhas horizontais, e maravilhar-me com o quão espantosamente o preço salta sobre elas e quão precisamente no tempo.

Se não for preciso (para os seguidores de Gann) ter uma tolerância de algumas barras e dezenas de pontos - então será uma beleza!

o nome do TS é "Balda"! ))


Permito-me discordar com você... :-))) O título da CU é puramente uma estratégia maçônica - veja. (principalmente post 4) :-))) nesta página.
 

Parece logicamente não há inversão, aberta em Gunn ver se as negociações falham amanhã ou não......