Gunn, astromecânica. Previsões, discussão - página 14

 
majestic:

Eu devo estar fazendo isso errado. 16035, 14/07/2008, 9 - consegui a ue em 1,64


Você está fazendo tudo certo.
 
tuma88:

Mixon777

e você só usa 3 dígitos após o ponto decimal? Há alguma diferença usando 4 dígitos?


Como sabemos que o preço escolheu, por exemplo, o ângulo 441 (preço 1.441)? O que acontece em seguida? O preço mudará diagonalmente para o centro ....???? Não está claro.

Normalmente o preço nos dará um ângulo de pista, por exemplo 441, mas o preço estará pairando sobre 443, o que significa que o preço quer subir

E se estiver caindo, estará pairando abaixo de 441 - por exemplo 438 - dando-nos um sinal de um nível forte pela frente

 
barli:


Desculpe, usei (seu) link para a calculadora Gunn. Preciso inserir o Número Inicial, o que é e como faço isso?
 
ZetM:

Desculpe, usado (seu) link, para a calculadora Gunn. Necessidade, para inserir o número inicial, o que é e como ser?

Faça o download do ghana walk -

http://gannzilla.livejournal.com/6240.html

 

Eu o tenho, mas não sei como utilizá-lo. Eu, e muitos nesta linha, estamos esperando que você me dê instruções detalhadas sobre como utilizá-lo para "manequins".
 
ZetM:

Desculpe, usei (seu) link para a calculadora Gunn. Preciso inserir o Número Inicial, o que é e como faço isso?

O número inicial é o preço... essas linhas amarelas são os principais cantos... Gann ensinou que o momento crítico é quando o preço coincide com o tempo (o quadrado do tempo) em ângulos maiores, esses pontos ele chamou de pontos de vibração de um instrumento financeiro (ações, futuros, etc.) COMO usar o quadrado de 9 é um assunto particular... Gann não ensinou muito sobre isso... Ele também tinha um quadrado de 12...
 
barli:

O número inicial é o preço... essas linhas amarelas são os principais cantos... Gann ensinou que o momento crítico é quando o preço coincide com o tempo (o quadrado do tempo) nos cantos principais, esses pontos ele chamou de Pontos de Vibração de um instrumento financeiro (ações, futuros, etc.) COMO usar o quadrado de 9 cabe a todos ... Gann não ensinou muito ... ele também tinha um quadrado de 12 ...

Entendi, muito obrigado.
 
Mixon777:

Feiticeiro, no gana e cantos são lixo - o importante aqui é o fato de que ele usou a praça 9 é seu segredo e ele nunca contou a ninguém antes de sua morte, exceto aos jornalistas - esse é o ponto

Eu não disse nada sobre ventiladores e cantos (embora você possa construir uma praça a partir deles).
tudo o que eu disse foi parar de derramar água.... e chegar ao ponto.... sem idolatria...(com todo o respeito ao Gunn)...

 
Mixon777:

Eu passei 2 meses - neste mês tive um lucro de 600 pips no AUD, levei todos os picos e bases devido a essas datas - eu sabia as datas com semanas de antecedência -

Sem o programa, eu não teria sido capaz de fazê-lo - no Skype eu ensinei o homem a negociar por este método e aqui eu os mostrei - ele fez 100 pips em 2 dias - 19 vendidos, 23 comprometidos

Eu não queria publicar tudo aqui - por que eu deveria postar uma pá com a qual eu poderia procurar ouro?

Antes de Gana, eu li seus livros e tive um vislumbre da praça 9 - foi onde tive minha epifania sobre este mercado - e sua estrutura.

Que funciona é indiscutível - olhar para o euro dólar desde 05/05 e negociar mentalmente


Esqueça a pá... não há pá aqui... é uma ferramenta interessante e nada mais... escalpadores cortam de 100p por dia, etc...

eu lhe mostrei como fixar um padrão q9 (matriz) semelhante ao ganzila e sua visão
nas linhas do peru ? então - uma lacuna atrás do meio
(linha vermelha-branca) e movê-la na tabela - em 10 minutos você olha através de 20 anos )))
tirar conclusões...
você acha que sabe o que é o ciclo diário?
pergunte a Igor - ele fará de você um indicador por 5 minutos ... você usa a lua como um filtro?
mais trabalho Misha...boa sorte...

Arquivos anexados:
 

Mixon777: Você pode explicar se a previsão para H1 ou m15 é feita da mesma forma que a sua ????

Por exemplo, eu tenho um TF M15 em funcionamento.

Para fazer uma previsão, eu preciso encontrar os altos e baixos na tabela M15 e quadrá-los?

O que devo colocar no lado esquerdo do Ganzila? Que horas devo colocar no GMT?