Gunn, astromecânica. Previsões, discussão - página 43

 
Svinozavr:
Não é preciso me agradecer pela minha orientação. Basta drenar um pouco mais... )))
ahahahaaa, você está em chamas, então você não vai afixar o horário, que pena ))
 
ZZZEROXXX:
Não leio tão rápido, por isso lhe pedi que me dissesse do que se trata

http://www.kommersant.ru/Doc-rss/351320

está tudo aí - eu não entendi muito quando li os livros = você mesmo tem que abrir tudo

 

Paul, eu poderia continuar - não há assim tanta diversão. Não é o tema certo para se brincar. É tudo muito aborrecido...

 
Svinozavr:

Paul, eu poderia continuar - não há assim tanta diversão. Não é um assunto para se brincar. É tudo muito aborrecido...

Desculpe-me se eu atingir um nervo, não o farei novamente.
 
Mixon777:

http://www.kommersant.ru/Doc-rss/351320

está tudo aí - eu não li muito os livros = você mesmo tem que abrir tudo

Assim, o que há nele - nascido - vivido - enriquecido - mantido em segredo. Você perdeu cinco dias com isso?
 
ZZZEROXXX:
Desculpe se estou tocando um nervo, não o farei novamente.

Merda. Isso não importa. Pense só em "como continuar"...

Não me importa o que você pensa de si mesmo. Pense! Não é a pior coisa a fazer...))

===

Estou muito feliz de viver em um planeta onde as pessoas às vezes pensam. Vou colocá-lo no catálogo...

 

Você está em chamas, pitnitsa, também não perdeu muito))))

Eu mesmo não li, mas tudo é verificado, vou ter que inventar ou adivinhar, mas posso dizer uma coisa, vou ter que começar do zero, Gann não deixou nada, o resto é um estudo de outros tentando entender o sistema quadrado, muitas coisas têm que ser descartadas de tudo isso, sim funciona muito grande, mas ninguém chegou perto do núcleo, e a questão ainda está em aberto se havia um sistema ou se é uma intuição Gunn.....

Talvez seja melhor tentar entender num nível intuitivo e colocar-se em seu lugar quando Gunn chegou à idéia de aplicar o quadrado 9, há uma necessidade adicional de entender o que fazer com ele Eu pessoalmente acho que ele é usado como um mostrador, eu ainda não verifiquei uma longa história, mas a coincidência é alguma coisa, agora para entender a estrutura das mãos irá ele linhas retas ou graus........

 
Mixon777:

http://www.ontext.info/42739

Talvez seja ficção, talvez seja verdade - eu mesmo aprendi com um comerciante que conheço que negocia no MICEX

Não há necessidade de prestar atenção a isso há desespero óbvio nas linhas do autor, qualquer psicólogo lhe dirá que, embora eu não seja um, mas o timbre é audível (meu anjo na terra....)))
 

So.... fez uma experiência com datas por graus desde o início da semana - Resultado - continuar os testes - meu laboratório já contratou trabalhadores extras ))))

Os negócios foram feitos com base nisso - 1 pá no dia 31 como base - 14 confirmação - portanto 22 pá - vender os resultados acima

Por EUR JPY afortunado - mas por CHF é menos porque a maioria dos pedidos estava em drawdown

 
Martingeil:

Talvez seja melhor tentar entender num nível intuitivo e colocar-se em seu lugar quando Gunn chegou à idéia de aplicar o quadrado 9, há um quadrado então você precisa entender o que fazer com ele Eu pessoalmente acho que ele deve ser usado como um dial, eu ainda não verifiquei a grande história, mas a coincidência já é algo, agora falta entender a estrutura das mãos irá ele linhas retas ou graus........

Graus, e somente graus. Os graus são: ciclos, tempo, preço. Agora lembre-se do emblema de Gunn. Cada par de moedas, ações, etc., tem seu próprio grau.....