Comércio a partir de 25 pips por dia em sinais - página 8

 
SEVER11:
Pessoal, isto é tudo um monte de besteiras... :-(( . Por que vocês estão ficando todos tão nervosos? Há dois anos eu venho testando esta tática. Como está, é uma besteira, tudo isso tem que ser retrabalhado. É mais fácil criar seu próprio TK...

https://forum.mql4.com/ru/39251/page937На esta página eu já dei um sinal pela manhã para onde o alvo é dirigido. E naquela época, os pares dados estavam longe daquele preço próximo. Você pode observar o tempo dos links e a taxa de câmbio naquele momento. Este é o preço que você tem que pagar. Antes de julgar alguém, faça a si mesmo uma pergunta. O que você conseguiu e como pode ajudar os outros? Não julgue e você não será julgado,
 

Sever11 https://forum.mql4.com/ru/39251/page308#448645 Eu dei um sinal para o aumento do preço do par. Os indicadores devem ser tomados como seres humanos, eles sempre mostram o caminho. Você não deve usá-los para a beleza.

 

"EUR-USD H-4 de inversão de vela, leve correção para (max 1,40,90 - 1,40,80 ) . O indicador mostra D1 - W - M até 1,42,15 - 1,43. Eu me absterei de vender. Stromno".

Isto é de seu posto. Que indicador mostra a direção? Tantas palavras e não uma única tela com regras de entrada. Ao menos mostrar o ponto de entrada na história.

 
smart:

"EUR-USD H-4 de inversão de vela, leve correção para (max 1.40.90 - 1.40.80 )O indicador mostra D1 - W - M up 1.42.15 - 1.43. Eu me absterei de vender. Stromno".

Isto é de seu posto. Qual indicador mostra a direção? Tantas palavras e não uma única tela com regras de entrada. Ao menos mostrar o ponto de entrada na história.

Eu preferiria assistir no Skype. Você tem que me ligar para que seja mais fácil de explicar.
 

Para aqueles que desejam, posso fornecer uma variante do SSRC sem redesenhar (ainda não verifiquei tudo, é claro)

Estamos falando do gráfico inferior

 
Vinin:

Para aqueles que desejam, posso fornecer uma variante do SSRC sem redesenhar (ainda não verifiquei tudo, é claro)

Estamos falando do gráfico inferior


Adoraria ver!
 
Vinin:

Para aqueles que desejam, posso fornecer uma variante do SSRC sem redesenhar (ainda não verifiquei tudo, é claro)

Estamos falando do gráfico inferior


Mal posso esperar por ponedelday : )))) Vinin pode me dizer em que se baseia. E estou nisso em Divergência. Caso contrário, me corrija.
 
Vinin:

Para os interessados, eu posso fornecer uma versão da SSRC sem redesenhar...

Então, qual é o objetivo? Tirar o toque romântico e esfregar nossos narizes na dura realidade?
 
Vinin:

Para aqueles que desejam, posso fornecer uma variante do SSRC sem redesenhar (ainda não verifiquei tudo, é claro)

Estamos falando do gráfico inferior

Algo me diz que o de cima também não está redesenhado :)
 
granit77:
Então, qual é o objetivo? Tirar o verniz romântico e esfregar nossos narizes na dura realidade?

Você está errado. Há 3 anos que estou comercializando. Uso o ssr desde 10.2010. Isso me trouxe mais lucro do que nos anos anteriores. O problema é que você tem que entendê-lo. Eu tenho negociado dentro e fora dele na maior parte das vezes.