O padrão americano, em russo. - página 17

 
MetaDriver:

Tudo bem, você está safo, eu lhe darei isso. É apenas um pouco padrão a mais. Onde você o copiou?

;)



Uma canção que dura uma vida inteira. (tive muitos problemas com ela (vodka) 4 vezes eu mesmo codifiquei - sem sucesso e só funcionou pela quinta vez :))) O principal aqui é perceber e admitir a si mesmo que você é um alcoólatra (e pode ser verdade que está no seu DNA para toda a vida - é uma doença inata).
 
MetaDriver:

=))

Não, nem pensar. Continuaremos dando o exemplo de voltar aos valores eternos da comida, da bebida e da buceta.

Você é tão egoísta.

AFAGOTT estava apenas defendendo que não existem outros valores além do dólar americano. E você ainda não ouviu.


Enquanto você tem flubulado aqui, os pindos são estradas de cascalho que saem de seus chalés e entram no esgoto de 200 milhas sob Las Vegas. Logo eles despedirão todos os seus policiais e não terão ninguém para bater em um transeunte na nuca com um taco.

 
MetaDriver:

1. Não é preciso preenchê-lo com nada. Não é preciso preenchê-lo com nada. Eu gosto dos estados sem cérebro, gosto muito deles.

Você pode até chamá-los de "O Grande Vazio" e ficar orgulhoso disso. :-)

// como o Tântrico. ;)

2. Eu mesmo sou assim! ;-D


Este estado é difícil de manter, especialmente no início - mais difícil do que qualquer trabalho, e somente com o tempo você pode se acostumar (e quando a kundalini despertar, você não estará mais sozinho!)
 
Reshetov:

Vocês são tão egoístas.

AFAGOTT tem promovido a idéia de que não existem outros valores além do dólar americano. E você ainda não ouviu.


Enquanto você está falando, os pindos estão saindo de suas cabanas em estradas de cascalho e entrando no esgoto de 200 milhas sob Las Vegas. Logo eles despedirão todos os seus policiais e não terão ninguém para bater num transeunte na nuca com um bastão.



Ah, e eu pensava que os finlandeses também tinham o maior PIB do mundo!

Eles encontraram uma correlação entre a probabilidade de uma inadimplência iminente e a taxa de mudança no número de policiais))))

 

"Enquanto a liberdade arder, enquanto os corações estiverem vivos para a honra",
Meu amigo, acorde e ceda! "

Mm-hmm. Acorde, inale o prana, persiga o qigong em seus pintos e chegue ao tear. Lindo! E para o almoço, acridas fritas e um sortimento de néctar.

 
Svinozavr:

"Enquanto a liberdade arder, enquanto os corações estiverem vivos para a honra",
Meu amigo, acorde e ceda! "

Mm-hmm. Acorde, inale o prana, persiga o qigong em seus pintos e chegue ao tear. Lindo! E para o almoço, acridas fritas e um sortimento de néctar.


Não se for sem consequências, por que recusar.
 

Além disso, os findos estão oprimindo os negros!

Coletores, cascalho, policiais e negros são oprimidos - a inadimplência iminente é certa.

 
Reshetov:

Você é tão egoísta.

AFAGOTT tem propagado recentemente que não existem outros valores além do dólar americano. E você ainda não ouviu.


Enquanto você está falando, os pindos estão saindo de suas cabanas em estradas de cascalho e entrando no esgoto de 200 milhas sob Las Vegas. Logo eles despedirão todos os seus policiais e não terão ninguém para bater em um transeunte na parte de trás da cabeça com um bastão.

Pronto, já chega. Estou indo para me lamentar pela situação difícil do lodo. ;

 
Não se trata da libra e do poder econômico )))) Trata-se da quantidade de maldade, depravação e falta de alma). Onde as pessoas cruzam os limites permitidos, tudo pode acontecer - um terremoto ou pobreza total).
 
FAGOTT:

Além disso, os findos estão oprimindo os negros!

Coletores, cascalho, policiais e negros são oprimidos - a inadimplência iminente é certa.

É claro que são. Obama foi obrigado a nadar no Golfo do México no ano passado pelo novo líder da BP. A criança agora é negra com óleo.