O padrão americano, em russo. - página 5

 
Reshetov:

Esta chamada americana, como se estivéssemos todos no mesmo Titanic e nos deixemos todos agir em uníssono, assusta mais os outros do que os encoraja a continuar a perigosa viagem. Muitos países, especialmente a China, estão procurando uma saída para a bolha global, embora ela seja muito problemática. Como eles dizem, se você não pular no barco, pode afundar. E não há barcos suficientes para todos.

Você disse que ninguém compra dólares - mas os empréstimos estão neles, veja Belarus - o rublo é dito que o dólar subirá para 35 rublos como em 2008 e até os aposentados convertem suas aposentadorias nessa moeda - aqui está um pruff=

http://spynet.ru/blog/video/35899.html

Não pode haver inadimplência nos EUA - desde que os grandes bancos e o Fed trabalhem para seu povo - e isto é privado - assim como conosco gasprom e oilgas - se o petróleo acabar = Putin deve renunciar ? a mesma situação aqui -

 
FAGOTT:

A causalidade na história e na economia é um vencedor do Prêmio Nobel! Gumilev tentou fazer algo semelhante na história, mas ele mesmo criticou a idéia em "Etnogênese e a Biosfera da Terra"...

Não, não, eu não posso fazer isso .... Eu não posso fazer isso...

Isso é muita verdade.

Mas você não se importa com a verdade.

É mais fácil de troll...

(

 

FAGOTT:

...se alguma catástrofe acontecesse à economia dos EUA nas atuais condições mundiais, seria um choque tão grande para o mundo inteiro que até os pinguins do Pólo Norte o sentiriam...

Eles não o farão - acreditem em minha palavra.
 
tara:
Eles não o farão - acreditem em minha palavra.


Não acredito - entretanto, os EUA são a maior economia do mundo. Os EUA não estão integrados apenas na economia mundial, mas também na economia mundial. O maior consumidor mundial de recursos energéticos. O dólar é a moeda do mundo, a energia é negociada globalmente por dólares americanos. Todas as reservas mundiais são em sua maioria constituídas por dólares ou dívida do governo americano. Etc. etc. etc.

Nunca vou acreditar nisso.

 
FAGOTT:


Não acredito - entretanto, os EUA são a maior economia do mundo. Os EUA não estão integrados apenas na economia mundial, mas também na economia mundial. O maior consumidor mundial de recursos energéticos. O dólar é a moeda do mundo, a energia é negociada globalmente por dólares americanos. Todas as reservas mundiais são em sua maioria constituídas por dólares ou dívida do governo americano. E assim por diante.

Nunca vou acreditar nisso.

Assista a este filme: Thread. Uma variação sobre quando uma libra pode ser enxugada.
 
FAGOTT:


Não acredito - entretanto, os EUA são a maior economia do mundo. Os EUA não estão integrados apenas na economia mundial, mas também na economia mundial. O maior consumidor mundial de recursos energéticos. O dólar é a moeda do mundo, a energia é negociada globalmente por dólares americanos. Todas as reservas mundiais são em sua maioria constituídas por dólares ou dívida do governo americano. E assim por diante.

Nunca vou acreditar nisso.

E por nada. Não há pinguins no Pólo Norte. É por isso que eles não vão sentir isso.
 
coaster:
Assista ao filme: Thread. É uma maneira de limpar a ardósia com uma libra
.

Você pode assistir a todos os tipos de filmes, mas os filmes não vão mudar a situação na economia global.
 
tara:
E por nada. Não há pinguins no Pólo Norte. É por isso que eles não vão sentir isso.

Eu estou corrigido. Assim, na Antártica.
 
FAGOTT:

Eu estou corrigido. Assim, na Antártica
A Antártica vai sentir isso. Não posso negá-lo. :)
 
tara:
Na Antártida, eles o sentirão. Não posso deixar de admitir isso. :)

Estou feliz por termos chegado a um consenso sobre uma questão tão difícil!