O padrão americano, em russo. - página 22

 
granit77:

Os fariseus não estão preocupados apenas com o lucro, eles também estão preocupados com a moralidade, e os Estados Unidos são o portador da moral do mundo. Eles criarão algo mais elegante, para o bem da comunidade mundial e para a proteção da população civil.
Eles vão propor a introdução do dólar como moeda mundial))))
 
alsu:
Propor a introdução do dólar como moeda do mundo))))
Eles ainda não o apresentaram ??? Oh sim, ainda não houve um anúncio oficial... :)
 
Svinozavr:

Sim! Por falar nisso. Você já viu o Fear and Loathing em L-V? Eu amo Terry Gilliam. E os atores nela envolvidos são J.Depp e Benicio Del Torro. Ooh!

Eu gostaria de ver "Brasil" novamente...

Oh, só para nós sacos de dinheiro: "Monty Python e o Santo Graal". É sobre o outro.

Eu já vi isso duas vezes!)))

O título é "Brasil"? Não me lembro... Lembro-me de assistir a um filme sobre o Brasil: "Cidade de Deus".

 
chepikds:
Por quê? Ainda não o fizeram? Ah, sim! Ainda não há anúncio oficial... :)

Quero dizer, com todos os outros cancelados, só para ter certeza.

/// Eu me lembro dos anos 90 - "Vasya, eu estive na América e eles chamam nossos dólares de lá"!

 
alsu:

Quero dizer, com todos os outros cancelados, só para ter certeza.

Não, eles não vão deixar isso acontecer. É mais como uma abordagem de "dividir para conquistar".

//// Me lembro dos anos 90 - "Vasya, eu estava na América e eles chamam nossos dólares de libra lá"!

)))
 
Reshetov:

A questão é que isso não precisa ser resolvido. Se houver um padrão, a libra cairá e somente os EUA sofrerão, porque todos os outros iniciarão um intercâmbio internacional com algo mais confiável, como o ouro. Caso contrário, nada acontecerá.

Quanto aos títulos americanos, eles já são um peso morto, não um meio de pagamento. Como se houvesse supostamente algum tipo de reserva "de divisas", quando na verdade não há reservas, apenas sucata. Se eles falirem, que se lixe - sem laços, sem problemas. Se eles não forem à falência, então deixe-os deitar sobre a mesa.

O fato de que Hussein ou Gaddafi estocaram papel reciclado americano os fez sentir melhor? O papel usado é de pouca preocupação para os americanos - eles querem energia e horas-homem grátis em troca do papel usado. Eles não se importam com mais nada.

Para simplificar, um padrão nos Estados Unidos ou não, não importa. Cada país tem seus próprios problemas, e eles devem ser resolvidos.


Sim! É triste quando eu olho para esta geração!

Você deve ao menos ler um livro didático!

Vou até lhe dar uma dica para um capítulo - O SistemaGold Standard. Muito estranho, mas o mundo inteiro percorreu esse caminho há muito tempo e abandonou esse sistema por causa de sua impraticabilidade.

Então... Alguma outra idéia sábia sobre uma alternativa ao dólar?

 
Reshetov:

A questão é que isso não precisa ser resolvido. Se houver um padrão, a libra cairá e somente os EUA sofrerão, porque todos os outros iniciarão um intercâmbio internacional com algo mais confiável, como o ouro. Caso contrário, nada acontecerá.

Quanto aos títulos americanos, eles já são um peso morto, não um meio de pagamento. Como se houvesse supostamente algum tipo de reserva "de divisas", quando na verdade não há reservas, apenas sucata. Se eles falirem, que se lixe - sem laços, sem problemas. Se não forem à falência, eles podem ficar com eles.

O fato de que Hussein ou Gaddafi estocaram papel reciclado americano os fez sentir melhor? O papel usado é de pouca preocupação para os americanos - eles querem energia e horas-homem grátis em troca do papel usado. Eles não se importam com mais nada.

Para simplificar, um padrão nos Estados Unidos ou não, não importa. Cada país tem seus próprios problemas e eles precisam ser resolvidos.


A este ritmo, em sua tentativa de reformar o sistema econômico mundial, a Malha logo chegará ao ponto de abolir completamente o dinheiro e retornar ao intercâmbio natural de bens. Assim como na Idade da Pedra. E o que? Muito confiável!
 

Vou começar a coletar conchas neste verão ))))

 
artikul:

Vou começar a coletar conchas neste verão ))))

E também contas, pedras coloridas, espelhos e pedaços de trapos brilhantes))))
 
Reshetov:

A questão é que isso não precisa ser resolvido. Se houver um padrão, a libra cairá e somente os EUA sofrerão, porque todos os outros iniciarão um intercâmbio internacional com algo mais confiável, como o ouro. Caso contrário, nada acontecerá.

Quanto aos títulos americanos, eles já são um peso morto, não um meio de pagamento. Como se houvesse supostamente algum tipo de reserva "de divisas", quando na verdade não há reservas, apenas sucata. Se eles falirem, que se lixe - sem laços, sem problemas. Se não forem à falência, eles podem ficar com eles.

O fato de que Hussein ou Gaddafi estocaram papel reciclado americano os fez sentir melhor? O papel usado é de pouca preocupação para os americanos - eles querem energia e horas-homem grátis em troca do papel usado. Eles não se importam com mais nada.

Para simplificar, um padrão nos Estados Unidos ou não, não importa. Cada país tem seus próprios problemas e eles precisam ser resolvidos.


Logo à frente da próxima "nova" idéia - moedas mundiais sintéticas e artificiais como o DSE e o Euro também são coisas do passado, abandonadas por serem impraticáveis.