O padrão americano, em russo. - página 11

 

Acho que sou um mutante.

Eu amo banha (toda banha na Ucrânia é kosher - não me dissuada!)).

Eu adoro frango grelhado ao ar! E despeje a gordura dela na bandeja para despejar sobre o arroz! Mmmm... ...fantástico!

Quando olho para uma vaca, vejo comida.

===

Se eu nascesse um herbívoro, com duas digestões, eu seria um kau. Mas até minha data de vencimento, eu sou humano.

 
Svinozavr:

Acho que sou um mutante.

Eu amo banha (toda a banha na Ucrânia é kosher - não me dissuada!)).

Eu adoro frango grelhado ao ar! E despeje a gordura dela na bandeja para despejar sobre o arroz! Mmmm... Isso é incrível!

Quando olho para uma vaca, vejo comida.

A propósito, fato interessante! Você sabia que a gordura de porco é o único produto animal com propriedades alcalinizantes?

Os produtos à base de plantas geralmente têm estas propriedades.

 
Zhunko:

A propósito, fato interessante! Você sabia que a banha de porco é o único produto animal com propriedades alcalinizantes?

Normalmente, os produtos de origem vegetal têm tais propriedades.

Cadeias longas de polímeros? Sim, eu ouvi algo. Acho que é assim que vamos chegar à margarina...))
 
Svinozavr:

Acho que sou um mutante.

Eu gosto de banha de porco...

Parece que assim é.

Há uma crise nos EUA, e os pindos estão se manifestando, e você ainda está pensando na comida.

Oprefeito de Washington, D.C. foi preso por se manifestar ativamente contra os cortes no orçamento.


 
Reshetov:

Parece que é assim.

Há uma crise nos EUA, e os pindos estão se manifestando, e você ainda está pensando na comida.

Oprefeito de Washington, D.C. foi preso por se manifestar contra os cortes no orçamento.



Isso é horrível. Vou buscar algo para comer. Para o estresse.

 
Reshetov:

Parece que é assim.

Há uma crise nos EUA, e os pindos estão se manifestando, e você ainda está pensando na comida.

Oprefeito de Washington foi preso nos EUA após participar ativamente de uma manifestação contra cortes no orçamento.


Eles criaram um tópico no mql4 sobre o padrão, e foi aí que as notícias começaram)))))

 
chepikds:

Criada uma linha no mql4 sobre o padrão, então lá vai a notícia))))


Não é a primeira notícia, devo admitir...
 
Droga, eu ainda nem olhei para isso, e é tão interessante!
- A banha não eleva realmente o colesterol.
- As baixas doses de radiação são uma coisa em si mesmas. Temos vários milhares de pessoas da zona de exclusão de Chernobyl que se recusaram a sair. Sua taxa de mortalidade é uma ordem de magnitude menor do que a dos reassentados. Eles ainda se agarram à hipótese de que aqueles que saíram sofreram mais estresse. Eles ainda não encontraram nada melhor.
 
granit77:
Droga, eu ainda nem olhei aqui dentro e é tão interessante!


E o mais importante, é tudo sobre o padrão ))))
 
sanyooooook:

E o mais importante, é tudo sobre o padrão ))))
:)))