O padrão americano, em russo. - página 19

 
ULAD:

Uma vez que há um evento maior a ser realizado em dezembro de 2012, o padrão pode não acontecer.

Quando eu era criança, há meio século, minha mãe costumava dizer que o "fim do mundo" estava chegando em 2012. Seu pai, meu avô, lhe disse isso. A propósito, ele estava em uma viagem de trabalho à Argentina, e por isso presumo que ele se encontrou com os maias.

Agora eu acabei de descobrir a cadeia de custódia de onde veio a data. A vida é engraçada.


Minha avó profetizou que eu seria apicultor, mas não pretendo ser apicultor nos próximos 2-3 anos. Então ela trapaceou :/
 
Svinozavr:

Tudo é veneno e tudo é remédio.

Não sou um grande fã de palhaçadas, mas Deliev tinha um par de clipes sobre o assunto. Não consigo encontrá-los. Ou melhor, um pedido no YouTube para criar um. Talvez alguém possa ajudar.

1º clipe: invadindo um estábulo.

2-nd: os homens bebem veneno ao som do "ruído gaolan". O primeiro o bebeu e desmaiou. O segundo - o que ele pode fazer? - também - por que o veneno deve ir para o lixo? O terceiro... Estou vendo.

Alguém viu isso?

O terceiro era um pirralho manhoso. Ele gritou: "Ajude-me", e depois bebeu o veneno.
 
sanyooooook:

Minha avó profetizou que eu seria apicultor, mas não pretendo ser apicultor nos próximos 2-3 anos. Então ela trapaceou :/

O destino do mundo é mais fácil de prever do que o de um neto )))
 
sanyooooook:

Minha avó profetizou que eu seria apicultor, mas não pretendo ser apicultor nos próximos 2-3 anos. Então ela trapaceou :/

Não diga isso! Se a fome apertar a falta de vontade de subir para o buraco no topo da árvore, e lembrar as palavras de sua avó. E o meu também :))
 
Tantrik:

Existem provas (que existem)?
Quem são eles - deuses canibais ou espíritos famintos?
 
ratnasambhava:
Eles são deuses devoradores de homens ou espíritos famintos?

Papel de parede
 
ratnasambhava:
Eles são deuses devoradores de homens ou espíritos famintos?

espíritos da nona empresa sagrada ))))
 
ULAD:

Não diga isso! Se você ficar com fome, subirá em um buraco no topo de uma árvore e se lembrará das palavras de sua avó. E o meu também.))

Ser um Pooh não faz de você um apicultor.
 

Uau! Quem se lembra dessas coisas, Royal Alcohol? Foi assim que o encontrei no esconderijo. Mm-hmm. Enquanto eu olho...

2 ULAD: Certo! Sem ligação com ele? Eu adoraria ver isso...

 
Recebi o spam "Dermatoglyphic secret codes, loops, arcos, curls" ))))) Um pouco assustado, mas interessado )))) Acontece que se trata de dedos ))))