Um sub-workshop para preencher o FAQ (perguntas mais freqüentes). Vamos ajudar os camaradas! - página 10

 
FAQ
 

Como posso obter os indicadores corretos a serem definidos automaticamente no gráfico de teste no modo de visualização?

sergeev: Para fazer isso, crie um modelo chamado tester.tpl

  • Colocar todos os indicadores necessários em um gráfico, definir as cores e outras propriedades do gráfico.


  • Então selecione Template->Save Template...
    Salvar modelo como tester.tpl no menu de contexto do gráfico.


Se você nomear o modelo com o nome da EA que deseja testar, este modelo será automaticamente chamado quando você executar a EA com o mesmo nome.

A única desvantagem dos modelos é a impossibilidade de alterar automaticamente os parâmetros dos indicadores definidos. Você terá que alterá-los manualmente de acordo com as configurações da EA.

 
sergeev:
Postado, obrigado.
Consegui! Para acelerar o CHAVO, você mesmo tem que dar respostas incompletas ou incorretas!
Há sempre alguém cujo gosto é afetado por essa resposta, e eles vão reescrevê-la :)))
 
granit77:
Postado, obrigado.
Consegui! Para acelerar o CHAVO, você mesmo tem que dar respostas incompletas ou incorretas!
Há sempre alguém cujo gosto é afetado por essa resposta, e eles vão reescrevê-la :)))


Não, estou preenchendo o FAQ, e você postou o material que eu já tenho. Por isso, decidi fundi-lo e colocá-lo no site.
 
sergeev:
Não, estou preenchendo o FAQ, e você postou o material que já tenho. Por isso, decidi fundi-lo e colocá-lo no site.
Você estaria me dando coisas para colocar no FAQ...
 
granit77:
Você me daria algum material pronto para colocar no FAQ...

a pergunta é complicada. às vezes reviso as respostas, faço com que sejam mais fáceis de entender e acrescento material (tags, fotos, índice)

por isso, não quero afixá-lo meio passado.

 
Portanto, também concordamos com uma versão provisória, você não vai encomendá-la de qualquer forma até que tenha lambido o que o material vai estar espalhado por aí.
 
Figar0:

... Comece com perguntas muito básicas, como:

- Por onde deve começar um iniciante?
- Uma breve descrição da estrutura do programa (terminal/tester/editor)
- Por que ele não é comercializado no testador/terminal?
- Formas de implementar sua idéia em código.
- Sugerir uma empresa de corretagem? (não os discuta aqui, se forem discutidos, então com muita precisão, etc.)
- Confira este relatório...
- Como testar uma EA?
- Como instalar e executar o Expert Advisor.
- Onde procurar o erro (logs) e o que ele significa?
- Um Guia de Início Rápido para Análise de Resultados de Testes/Estados.
- Como negociar em barras

P.E. Sim, e é hora de abrir o FAC, fixando-o no local apropriado, embora com a etiqueta "em desenvolvimento" (mas ele sempre "afunda" como não editado, o tópico está claramente fechado para a escrita, mesmo por quem). Não há necessidade de esperar por sua completa conclusão, apenas complementar, editando o índice no decorrer do material acabado. Ficará claro o que tem sido feito e quanto progresso tem sido feito.

S.U.2. Vamos selecionar as 10 perguntas mais comuns aqui e agora e rapidamente desenvolver respostas a elas? E que este fato comece a ser útil.

- O FAQ é fixo o tempo todo, mas voa ao editar. O problema é resolvido à medida que avançamos, ele se instala.
- Nós completamos e editamos na hora, há um atraso nos materiais. Por enquanto, estamos organizando-o provisoriamente, sugestões são bem-vindas.
- Sua lista foi colocada na lista de espera, é uma questão de respostas ( e novas perguntas)
 
É tão bonito... Obrigado!
 
é ainda mais bonito aqui.
Arquivos anexados:
mql4_8.zip  285 kb