Um sub-workshop para preencher o FAQ (perguntas mais freqüentes). Vamos ajudar os camaradas! - página 9

 

É claro que você me confundiu)

Limitar-me-ei a não aceitar um relatório até desativar a EA, acho que é mais seguro assim, como uma infalível.

 
granit77:

UMA LISTA DE TRABALHO DE PERGUNTAS FREQÜENTES. É ATUALIZADO PELOS USUÁRIOS NESTE TÓPICO.
Sugerir perguntas e pedidos de respostas por escrito no ramo, aqui, neste post, marcaremos quem faz, para não se sobrepor.

...

Tentei entrar no cerne do evento. Parece-me que a formulação do problema e sua visão está um pouco exagerada. É por isso que o assunto não avança realmente. Tal FAK não só não ajudará os usuários, mas também confundirá suas mentes desinformadas, pois uma série de perguntas duplicará estupidamente o mesmo livro/artigo, etc. O FAK deve ser mais conciso e conter respostas às perguntas realmente mais freqüentes e recorrentes. Devemos começar com perguntas muito básicas, como por exemplo:

- Por onde eu começo como iniciante?

- Uma breve descrição da estrutura do programa (terminal/tester/editor)

- Por que não funciona no Strategy Tester/Terminal?

- Formas de implementar sua idéia em código.

- Sugerir uma empresa de corretagem? (não os discuta aqui, se forem discutidos, então com muita precisão, etc.)

- Confira este relatório...

- Como testar um EA?

- Como instalar e executar o Expert Advisor.

- Onde procurar o erro (logs) e o que ele significa?

- Um Guia de Início Rápido para Análise de Resultados de Testes/Estados.

- Como negociar "em barras

- etc.

As respostas devem ser tão concisas e compreensíveis para o leitor não treinado, e conter principalmente referências a materiais relevantes. Seções como "Exemplos de trabalho com objetos" sobre o inferno não precisam de Faq, porque seu público-alvo é projetado para usuários não familiarizados com tais conceitos no contexto da MT, não se relacionam com a pergunta freqüente, desfocarão o significado de Faq e duplicarão completamente os capítulos e referências do livro didático. Aqueles que sabem o que os objetos no terminal - sabem onde ler sobre eles, e o que não está lá, os Fakus não têm nada a fazer e é bastante aceitável fazer uma pergunta sobre o fórum. Um FAC muito "inchado" será menos útil do que um FAC breve. Você também pode incluir aí redes neurais, noções básicas de análise espectral e teoria da probabilidade). Para a seleção de perguntas na FAC deve ser um critério claro: a freqüência de perguntas e ajuda a um iniciante completo, o que o orientaria. Não é necessário simplesmente listar todo o trabalho possível e desnecessário e, como resultado, não é útil.

Parece querer estar envolvido e ajudar no enchimento, mas não sabe nem mesmo que lado abordar).

Z.Y. Sim, e é hora de abrir FAC, fixando-o no local apropriado, embora com a notação "em desenvolvimento" (e então ele sempre "afunda" como não editado, o tópico é claramente fechado para a escrita, mesmo por quem). Não é necessário esperar pela sua completa conclusão, apenas complementar, editando as tabelas de conteúdo como o material acabado. Ficará claro o que é feito e quanto progresso é feito.

Z.U.2. Vamos aqui e agora selecionar as 10 perguntas mais comuns e implementar rapidamente as respostas a elas? E que este fato já comece a ser útil.

 

Por enquanto, vou começar a escrever sobre o tema "por onde começar como iniciante"). E se isso for útil? A questão mais importante na minha opinião.

Z.I. Embora já tenha estado em algum lugar, até onde me lembro, mas afogado nas profundezas do fórum...

 
Figar0:

Por enquanto, vou começar a escrever sobre o tema "por onde começar como iniciante"). E se isso for útil? A questão mais importante na minha opinião.

Se você puder fazer isso de forma agradável (breve e concisa), acho que vou colocá-lo entre os primeiros da FAC.

---------------

o resto da lista precisa de tudo, exceto: "Não consigo imaginar o que você vai apresentar a um novato programador de MQL.

 
sergeev:

o resto da lista precisa de tudo, exceto: "Não consigo imaginar o que você planeja apresentar a um programador novato da MQL.


É claro que não é DC para aconselhar) Apenas fios similares um pouco irritantes em sua freqüência e têm um resultado muito óbvio para aquele que faz a pergunta. Tentaremos retornar a questão ao início do artigo. Mas é difícil tirar as palavras de uma boca.

A resposta é esquemática. Não discutimos aqui os CDs de acordo com as regras do fórum. Nós lhe enviaremos o link para os sistemas de busca e a solicitação aproximada. (A idéia básica do projeto é estimar o volume total do mercado de câmbio e a participação dos comerciantes no mercado.

Mas sim, eu só queria indicar, grosso modo, as possíveis perguntas. As regras aqui, não me cabe a mim estabelecer ou mesmo a nós estabelecer. Não - então não.

sergeev:

Se você puder expor esta questão de forma concisa, acho que a colocarei entre as primeiras da FAC.


Eu já comecei e o que cresce vai crescer. Vou tentar torná-lo "bonito".

 
Figar0:


Bem, é claro que não é a DC a aconselhar) Apenas tais tópicos são um tanto irritantes em sua freqüência e têm um resultado muito óbvio para aquele que faz a pergunta. Quase nenhum. Mas você não pode tirar uma palavra da minha boca.

A resposta é esquemática. Os CDs não são discutidos aqui de acordo com as regras do fórum. Referência a motores de busca e uma solicitação aproximada do que procurar. (DC, ECN, Metatrader, etc.) Provavelmente, os links para recursos temáticos onde tais discussões e perguntas serão apropriadas.

Mas sim, eu só queria indicar, grosso modo, as possíveis perguntas. As regras aqui, não me cabe a mim estabelecer ou mesmo a nós estabelecer. Se não, então não.

Estou vendo. envie para uma seleção de recursos sobre o assunto. ok.

 
Figar0:

Por enquanto, vou começar a escrever sobre o tema "por onde começar como iniciante"). E se isso for útil? A questão mais importante na minha opinião.

Z.I. Embora já tenha estado em algum lugar, até onde me lembro, mas afogado nas profundezas do fórum...

Todas as observações são justas, mas há tantas variantes, que não haverá uma que atenda plenamente a todos os requisitos.
Procedemos a partir das seguintes premissas:
- O que você recebe no FAC não vai afundar nas profundezas. Este era o objetivo principal.
- a página de perguntas em linha está sempre lá, sempre disponível para edição. Ou seja, quando o conceito muda, nós o embaralhamos e organizamos sem problemas.
- As respostas também podem ser editadas, complementadas, acrescentadas links, decoradas, arquivos, fotos e vídeos podem ser inseridos.

Hoje, colamos tudo o que é postado aqui pelos usuários verificados com um mínimo de desagregação por seção. Todas as sugestões de estruturação, edição de respostas, etc. são consideradas e implementadas, se possível. Com o tempo, um feixe de palha se transformará em uma fina ferramenta.
Como pessimista incorrigível, tenho certeza de que os novatos não vão ler, pois não lêem documentação ou um livro didático. Mas o benefício indubitável será para duas categorias:
- aqueles que estão procurando uma solução afundada nas entranhas de

- Para aqueles que respondem aos novatos, em vez de um longo diálogo, um link para uma resposta pronta seria suficiente.

No mínimo, a FAC funcionará como fertilizante para a idéia maior de Sergeev.

Mais uma coisa. As perguntas e respostas repetidas estão espalhadas por todo o fórum. Por favor, traga os que você encontra aqui também, não apenas os que você mesmo escreve.

 

Surgiu uma pergunta relacionada: o FAC ainda é criado para o MT4? Ou no MT4/MT5? Acho que queria fazer tudo de uma vez, mas isso seria apenas desnecessariamente confuso. Provavelmente ainda MT4....

 
Figar0:

Uma pergunta relacionada surgiu: o FAC ainda está sendo criado para o MT4? Ou no MT4/MT5? Acho que queria fazer tudo de uma vez, mas isso seria apenas desnecessariamente confuso. Provavelmente ainda MT4....

Sim. apenas para o mt4 por enquanto. MT5 no próximo ano. :)
 

Cavalheiros, tudo bem, mas por favor, encontrem um substituto adequado para a FAC.

Caso contrário, basta acrescentar outra carta... ю ) ))