Um sub-workshop para preencher o FAQ (perguntas mais freqüentes). Vamos ajudar os camaradas! - página 24

 
O método descrito para obter prazos não-padronizados funciona por intervalos de tempo relativamente pequenos, até alguns dias. Preciso de um prazo de 6 meses, ou pelo menos 3 meses. Quando abro os prazos criados desta forma, recebo uma tela preta com a palavra DATA UPDATE. Eu não esperei pela atualização. Por favor, informe como fazer um cronograma de 6 meses.
 

Olá,

Eu já escrevi aqui

https://forum.mql4.com/ru/56236/page876#1011481

Pergunta:

Como posso obter as porcentagens (25%, 50%, 75%) para um indicador que escrevi?

É possível diretamente no MetaTrader se você especificar quais porcentagens você deseja?

#property indicator_minimum 0
#property indicator_maximum 100
#property  indicator_level1 25
#property  indicator_level2 50
#property  indicator_level3 75
Como ele se recalcularia e mostraria as porcentagens como você as vê?
 
Dmitro:
Pergunta, caros colegas, há 4 horas não consigo modificar um pedido em Alpari, o que é incrível é que à noite não consigo movê-lo para o breakeven porque o fluxo comercial está ocupado.
Pare o terminal e faça o login novamente e tente modificar o pedido.
 

Quando novas versões do EA são publicadas no Mercado, como o ícone pode ser atualizado e a descrição pode ser adicionada?

 
Sergey Likho:

Ao publicar novas versões do EA no mercado, como é possível atualizar o ícone e adicionar a descrição?

O moderador lhe lembrará de encaminhar tudo isso de forma atualizada na discussão interna do produto (que é chamada de Comentários do Moderador).

 

Como posso ver o ranking dos desenvolvedores no site redesenhado?

Anteriormente, na seção Freelance no lado esquerdo do site, você podia clicar no link na parte inferior dos 10 desenvolvedores principais e uma lista completa de todos os desenvolvedores se abriria.

 
Como e onde posso encontrar o link para a imagem salva no recurso MKL5?