Fã-clube de análise das ondas - página 27

 
um triângulo diagonal finito não tem estrutura de impulso nas ondas motrizes, ou seja, a estrutura é 3.3.3.3 !
 

É só isso? Eu, expandir seus conhecimentos.....))))))

- Um triângulo diagonal é sempre consiste em cinco ondas básicas.

- O fim da onda 2 nunca vai além do início da onda 1 .

- A onda sempre se estende além do topo da onda.

- o final da onda 4 tende a ultrapassar o topo da onda 1 , mas nunca sobre o início da onda 3 .

- A Onda 3 nunca é a mais curta de todas as ondas triangulares diagonais ativas.

- Nenhuma das maiores ondas triangulares ativas em diagonal pode ser um impulso, uma cunha, ou uma diagonal

triângulo.

- As grandes ondas são marcadas apenas por números.

-Por vezes a onda 5 é mais curta que a onda 4 e não ultrapassa o topo da onda 3 (truncamento).

- todas as ondas tendem a ser ziguezagueadas ou derivadas delas.

- A Onda 2 tende a formar uma correção com uma profundidade de 62% a 78%.

- A onda tende a formar uma correção que é de 50% a 62% de profundidade.

- em um triângulo diagonal convergente, a onda 1 tende a formar a mais longa e a onda 5 a mais curta.

- um triângulo diagonal divergente, a onda 1 tende a formar o mais curto enquanto a onda 3 ou 5 tende a ser a mais longa.

- Em um triângulo diagonal convergente, a 5ª onda tende a terminar perto ou a romper a linha de formação.

- Em um triângulo diagonal divergente, a onda geralmente termina sem atingir a linha formadora.

- Um triângulo diagonal pode não ser a última grande onda em um triângulo diagonal de um TF mais antigo, mas

O triângulo diagonal pode ser a última onda C em ziguezague A-B-C terminando em tal triângulo diagonal.

- Um triângulo diagonal pode ser apenas a última grande onda em um impulso, um ziguezague, ou um plano de ondas

(presumivelmente também em uma cunha).

- Uma vez terminado um triângulo diagonal, começa sempre uma correção ou uma nova tendência na direção oposta

que tendem a atingir o início deste padrão.

- As ondas 1, 3 e 5 de um triângulo diagonal são válidas e indicam a direção da tendência de conclusão, pois

o próprio triângulo diagonal.

-A fórmula de onda para um triângulo diagonal é3-3-3-3-3.

P.S. Sei muito mais sobre esta "Besta" do que escrevi...))))

 
sim, mas você tem uma captura de tela acima onde diz CTD e ondas impulsionando impulsos....
 
shystrik:
sim, mas você tem uma captura de tela acima onde diz CTD e ondas que impulsionam os impulsos....

Mostre que o seu e o meu não precisam ser discutidos, nem eu vou discutir o seu. Seus comentários sobre minha captura de tela, eu não comentarei, pois, de minha parte, não seria correto, e você não entenderá, se você disser "....a waves moving impulses.... "
 
Eu simplesmente não entendo como você conseguiu o triângulo diagonal inicial (que difere do triângulo final em que a onda motriz 1 3 5) no final do padrão, porque tais números aparecem em si mesmos apenas nas ondas A ou F ! Ou eu não entendo algo !
 

Olá! marcação de curto prazo:

Presumivelmente o primeiro do quinto nível sénior foi sorteado, à espera do terceiro :)

 

Olá, talvez sim (não entendo sua onda B) ;)

 
Hoffer:

Olá, talvez sim (não entendo sua onda B) ;)

Eu o esbocei de forma aproximada...
 
ZetM:

Olá Misha!

O que a VA mostra, a curto prazo?

 
Como opção na quinta onda H1 como triângulo final de expansão com um alvo de 1,4666