Fã-clube de análise das ondas - página 16

 
chepikds:

Hi !!! ....


Oi! Já não te vejo há algum tempo. Prazer em lê-lo.
 
ZetM:

Oi! Já não te vejo há algum tempo. Prazer em lê-lo.
:-) então e as marcações?
 
ZetM:

Olá Misha, sua previsão de 02.04.2011 está se tornando realidade... e o que as ondas mostram a seguir?
 
chepikds:
:-) então e as marcações?

Sim, está bem :-)), mas é um longo caminho. Semanas. Não sei como olhar tão longe, como uma opção. Se agora a onda X terminar, ou seja, o crescimento foi apenas uma correção e agora o declínio maciço começará. Pode ser? É bem possível. E não há necessidade de olhar para tão longe. A estrutura de 200-500 pontos está se formando, é com isso que estamos trabalhando.
 
margaret:
Olá Misha, sua previsão de 02.04.2011 está se tornando realidade... e o que as ondas mostram a seguir?

Hi.! Fico feliz em lê-lo. Não é a minha previsão, mas a de Dmitry Voznyi. É com base em seu julgamento que a "cunha" foi formada como a primeira onda da 3ª onda e agora estamos em uma correção. É esta correção que eu estou decompondo em "ossos" para negociar... )))) Não mais. Eu tenho uma atitude não inteiramente positiva em relação às previsões. Deixe os analistas fazerem isso, e deixe os comerciantes fazerem a negociação...))
 
ZetM:

Hi.! Fico feliz em lê-lo. Esta não é a minha previsão, mas a de Dmitry Vozny. É com base em seu julgamento que a "cunha" foi formada como a primeira onda da 3ª onda e agora estamos na correção. É esta correção que eu estou decompondo em "ossos" para negociar... )))) Não mais. Eu tenho uma atitude não inteiramente positiva em relação às previsões. Que os analistas façam isso, e os comerciantes façam isso...))
Mas a correção pode se formar dentro de alguns dias... Não se esqueça da FA... Amanhã é o anúncio das taxas: iene, libra, euro... O euro, claro, é um caso difícil...
 
margaret:
Entendo. Mas uma correção pode levar alguns dias para se formar... Não se esqueça da FA... Amanhã é o anúncio das taxas: iene, libra, euro... O euro, claro, é um caso difícil...


Entendido. Obrigado.

Pessoalmente, estou até interessado. A estrutura está chegando ao fim, não sobrando muito. Quaisquer que sejam as formas, tudo deve se mover nas primeiras ondas em sincronia, no declínio do par. Ainda não sabemos que taxas serão anunciadas, mas sabemos que a estrutura está terminando e que deve haver um declínio. Interessante...))

 
ZetM:


Entendi. Obrigado.

Pessoalmente, estou até interessado. A estrutura está chegando ao fim, não sobrando muito. Quaisquer que sejam as formas, tudo deve se mover nas primeiras ondas em sincronia, no declínio do par. Ainda não sabemos que taxas serão anunciadas, mas sabemos que a estrutura está terminando e que deve haver um declínio. Interessante...))))

Se você ainda não leu meus posts no tópico de tendências ..., vou dizer novamente ....

Amanhã é o anúncio da taxa de juros de 1,25% e já está cotado em ..... mas todos estão esperando, após o anúncio das taxas, que o BCE comente a próxima caminhada, ou seja, quando ela acontecerá (maio, junho ou setembro)... há também a possibilidade de que a taxa possa subir para 1,44% em vez de 1,25%.

 
margaret:

Se você ainda não leu meus posts no tópico de tendências ..., vou dizer novamente ...

Amanhã é o anúncio da taxa de juros de 1,25% e já está cotado em... mas todos estão esperando, após o anúncio das taxas, que o BCE comente o próximo aumento das taxas, ou seja, quando ele acontecerá (maio, junho ou setembro)... há também a possibilidade de que a taxa possa subir para 1,44% em vez de 1,25%.


Estou vendo. Estou dizendo que é interessante comparar tudo. Eu, o declínio, quão profundo, a estrutura dirá, mas de qualquer forma, acaba por ser um declínio do par. Veremos.
 
ZetM:

Estou vendo, estou dizendo que é interessante comparar tudo. Eu, o declínio, quão profundo, a estrutura dirá, mas de qualquer forma, acaba por ser um declínio do par. Veremos.
Se eles dizem que a taxa permanece 1%, o que é improvável, mas qualquer coisa acontece na vida...voaremos fundo e sem puxões... Já consigo ver os níveis de contenção...