[Arquivo! - página 84

 
charter:

Para aqueles cujos conhecimentos escolares de física os impedem de acreditar em movimento perpétuo, assista aqui.

Eu pude dizer que suas orelhas estavam bem assentadas, as minhas murcharão de um décimo do macarrão pendurado nas suas :)
 
TheXpert:
Você poderia dizer imediatamente que suas orelhas estavam abaladas, as minhas murchariam de um décimo do macarrão pendurado nas suas :)

De alguma forma, é muito difícil de entender. ))
 
charter:

Para aqueles cujos conhecimentos escolares de física os impedem de acreditar em movimento perpétuo, assista aqui.


Boyan. Já esteve aqui e explicou como funciona. Comprar um chapéu com quatro viseiras:)
 
Integer:
Compre uma tampa com quatro viseiras:)
Por que será o quarto? Eu preferiria um sombrero.
 
TheXpert:
Por que será o quarto? Eu preferiria um sombrero.

Frente para o sol, atrás para a chuva. O sombrero é soprado pelo vento.
 
Os truques do Copperfield são mais complicados e mais interessantes, mas mesmo eles tinham pessoas que os rachavam.
 

... Abençoados são aqueles que acreditam em todo tipo de besteira.

Pois sobre suas orelhas ascenderá o criador deste mumbo jumbo

À glória e prosperidade.....

 
 
charter:

Para aqueles cujos conhecimentos de física escolar os impedem de acreditar em movimento perpétuo, veja aqui.


Esta é uma oportunidade real de "fazer" 1000000 libras,

se, após a compra do dispositivo mostrado no filme, ele se mostrar inadequado às especificações anunciadas.

A corte americana é a corte mais justa do mundo. :)

Dê a todos um MILHÃO !!!! ))) ... Ou uma máquina de movimento perpétuo.

 
Integer:
Os truques do Copperfield são mais complicados e mais interessantes, mas também houve pessoas que os racharam.

Há uma patente sobre este 'truque'. Não o comparei em detalhes. Mas é semelhante em termos gerais.

Eu tenho desenhos e instruções em vídeo. Só não tenho tempo para repetir a experiência.