[Arquivo! - página 85

 
Zhunko:

Há uma patente sobre este 'truque'. Não o comparei em detalhes. Mas, em geral, é semelhante.

Eu tenho desenhos e instruções em vídeo. Só não tenho tempo para repetir a experiência.


A patente não é um problema, você tem que olhar o que ela diz, o que exatamente está patenteado. Alguém já mostrou uma patente para uma máquina de movimento perpétuo, e a patente diz "modelo", ou seja, apenas algum desenho mecânico de algum dispositivo chamado "modelo de movimento perpétuo". Há também uma patente para curar doenças com um bastão de aspen durante a lua cheia.
 
Os helicópteros não são mais relevantes. A nova tendência é o quadcopter https://www.youtube.com/watch?v=VIql6mzxVaM
 
drknn:
Os helicópteros não são mais relevantes. A nova tendência é o quadcopter https://www.youtube.com/watch?v=VIql6mzxVaM

Uau! Um cortador de grama voador.
 
Isto é uma coisa muito útil. Primeiro você espalha boatos na vizinhança sobre um disco voador batendo na janela à noite e economias que faltam pela manhã (variantes) . Depois você o lança à noite e bate nas janelas .
 

Quadcopiadoras não são mais relevantes. )))

E, ao contrário das partes supostamente voadoras da Colméia Grebennikov, tudo é real.

 
moskitman:

Quadcopiadoras não são mais relevantes. )))

E, ao contrário das partes supostamente voadoras da Colméia Grebennikov, tudo é real.

Posso imaginar que o rugido sobre a cabeça... ou se um mau funcionamento do motor causar um furo na cabeça.
 
sergeev:

Posso imaginar esse rugido sobre sua cabeça... ou se uma falha no motor furar sua cabeça.

mas está voando! E há perigos em qualquer dispositivo técnico.
 
sergeev:
Posso imaginar esse rugido sobre sua cabeça... ou se uma falha no motor furar sua cabeça.
...ou um rabo frito...

 

Não, o cavalete de Grebennikova cava valas no chão se ele pousar bruscamente, mas o piloto permanece ileso. ))

Francamente falando, se ele vai bater na parede... começando da maneira que ele descreveu - enfiando o nariz ligeiramente para frente e ouvindo aromas e vento no rosto - então... ele vai bater na parede. Portanto, qualquer dispositivo técnico, mesmo os cavaletes voadores, é perigoso.

 
granit77:
Ou fritar seu traseiro...

mas eu não vejo o fogo e o fogo...?