[Arquivo! - página 72

 
margaret:

Um morcego voou para minha casa hoje e eu não tenho idéia de como. Assustou-me tanto, que horror... foi tão feio... não sabia como se livrar dele

Por acaso assisti a um pequeno morcego desamparado durante o dia.

todo macio e fofo. estava tentando se esconder na grama com suas asas. se sua asa estava danificada... mas não conseguia voar.

As orelhas, um pouco maiores do que um rato normal, mas o rosto é bastante bonito.

 
 
margaret:

Um morcego voou para minha casa hoje e eu não tenho idéia de como.

Ao dinheiro ;)
 
Integer:
Não me diga que é o seu animal de estimação! :))
 
Agora eu sei como são as gárgulas :) . É um vampiro, a propósito. Nem todos os morcegos se alimentam de sangue. Eu diria uma minoria esmagadora.
 
Integer:
Eu não recebi um rato como o da foto, é preto, meio brilhante... e faz um barulho gritante que arranca suas orelhas. Tentei encontrar uma foto, mas não consegui encontrá-la.
 
margaret:
Eu não recebi um rato como o da foto, é preto, meio brilhante... e faz um barulho gritante que arranca suas orelhas. Tentei encontrar uma foto, mas não consegui encontrá-la.

Para o dinheiro ;)
 
Europa:

Para o dinheiro ;)

Sim, talvez, dado que meu apartamento é atacado por aranhas, limpo o lugar quase toda semana e um pássaro voou e cagou na minha porta da frente...
 
margaret:
Sim, talvez, considerando que meu apartamento é atacado por aranhas, eu limpo o lugar quase todas as semanas e um pássaro voou para dentro e cagou na minha porta da frente...
A muito dinheiro...
 
granit77:
Rumo a mais dinheiro...

Isso se o pássaro fosse grande.