[Arquivo! - página 695

 
IgorM:

O ministério disse que, como a agência se tornou membro pleno da comunidade policial global...
O Ministério das Comunicações é agora membro da comunidade policial global... Esteja vigilante. )))
 
valenok2003:
O Ministério das Comunicações é agora membro da comunidade policial global... Esteja vigilante. )))

Não vigilante, mas atento, senão você "lerá" mais bobagens.
 

 
Nibbler:

Ah ha ha ha )))
 

Adivinhe o país da foto...


Meu amigo se mostrou imprudente - ele o puxou para fora!

 
moskitman:

Adivinhe o país da foto...


Um amigo meu acabou por ser imprudente - tirei-o de lá!

Península do Sinai?

ZS. você não pode usar sensores de magnetização de cartuchos de impressora ou copiadora em detectores de metal? Tenho cinco deles, experimentei com um milímetro, os cortes estão lá, mas meu amplificador é fraco.

 
moskitman:

Sim, na periferia da aldeia de Stavropolskaya, em Krasnodar Krai.

Que tipo de sensores? A besteira desta loja não só procura metais coloridos, mas também dá sinais diferentes para anéis, moedas, sucata e ouro. E custa apenas um forno e meio ou dois fornos de mufla.

Caro! Mas tenho visto brigadas caminhando pelas praias e vencendo a concorrência. Em outras palavras, eles não me deixam entrar na praia em Anapa, Sochi ou Gelendzhik com este dispositivo, na melhor das hipóteses?
 
moskitman:
Talvez sim. Um escavador em uma estação encontra até 400 anéis, brincos, correntes e moedas de todo o mundo no surf. Portanto, pode muito bem ser que na costa não seja um hobby, mas um negócio.
Sim, sim, negócios. Comparável a todos os criminosos. Venha aqui, em nossas montanhas, por onde a estrada da seda costumava passar, tente olhar...
 
snail09:
Sim, sim, negócios. Comparável a todos os criminosos. E você vem aqui, em nossas montanhas, por onde a estrada da seda costumava passar, tentar olhar...
Eu não cavei sepulturas. Como uma questão de princípio.
 
DmitriyN:
Andrei, para onde foi a bomba?

É uma mina terrestre.