[Arquivo! - página 688

 
moskitman:

Nunca me cansarei de afirmar que o atual roubo na Rússia foi educado durante décadas e quase com o leite da mãe.
Aqui está um exemplo engraçado:

Parece uma coisa pequena, MAS! Se estiver em uma fábrica de graxa de sapato, está cheia de graxa de sapato. Isso é evidente!

E é assim que o suborno é incutido desde a infância:

http://beautiful-all.nm.ru/Skazki/sk16/16.html

 

Em 14 de novembro de 2011 ,o Escritório daDuma Estatal da Assembléia Federal da Federação Russa fez encomendas para leilões a fim de fornecer automóveis aos deputados .
Os
serviços devem ser prestados de 01 de janeiro de 2012 a 31 de dezembro de 2014 (3 anos).

Pedido para 115 carros - custo 1.451.988.885,10 rublos, vencedor - LLC Score Special Trans. Apenas uma proposta foi apresentada. O preço não foi reduzido em um centavo.

Pedido para 118 carros e 6 microônibus - preço 1.281.195.033,50 rublos, vencedor - OOO Bill Spets Trans - 2 licitações apresentadas, preço caiu ligeiramente durante a licitação (por 9 milhões de rublos) .

Pedido para 147 carros - preço 1 099 408 529,28 rublos, vencedor -"Score Spets Trans" LLC, o preço foi significativamente reduzido(em trezentos milhões de rublos), pois foram apresentadas três licitações.

A Total State Duma receberá 380 carros por 3 anos por 3.832.592.447,88 rublos da LLC "Score Spets Trans".

A 10.085.769 rublos por carro. Ao mesmo tempo, os veículos não permanecem propriedade do Estado, eles permanecem propriedade da OOO "Billspets Spets Trans".

Em 3 anos a LLC "Schet Spets Trans" terá 380 carros frios de três anos e quase quatro bilhões de rublos. Ótimo negócio!
A OOO Schet Spets Trans faz parte do grupo de empresas GEMA - uma das maiores empresas de transporte da Rússia. Faturamento: 16 bilhões de rublos por ano, 122º lugar na lista das 200 maiores empresas não públicas.
A OOO Schet Spets Trans é uma das maiores divisões do grupo de empresas GEMA.

A Duma do Estado, o Fundo de Pensão, o Conselho da Federação, Auchan, Caterpillar, GAZPROM, MMC Norilsk Nickel, RUSNANO, INTER RAO UES, o Comitê Permanente do Estado da União Rússia-Bielarus e outras organizações públicas e privadasutilizam os serviços desta empresa. Temos um estado muito generoso, muito generoso.

O proprietário deste grupo de empresas GEMA é Alexander Geller (fonte - kompromat.ru). Ele já foi acusado de manipular as compras estatais antes.

-------------------------------------------------------------------------------------

A partir daqui.

 
ratnasambhava:
...

Mas onde essa informação negativa foi enraizada na mente do povo? Onde estão suas raízes. Quem plantou as sementes? Quem preparou o terreno fértil?

Não sei, nem me atreveria a adivinhar.

Na aldeia de Nizhegorodskaya, no distrito de Apsheronsky, no território de Krasnodar (a terra natal ancestral de meu pai, avô, bisavô...) na época dos czaristas, havia um caso assim:

O latifundiário mandou um camponês para Maikop em busca de uma caixa de pregos, deu um bilhete ao analfabeto e disse-lhe que o passasse para outro latifundiário. Hoje em dia, não é mais que uma hora de viagem de lá até Maykop, enquanto naquela época levava alguns dias para chegar lá e voltar em uma carroça de boi (os cavalos eram um luxo!).
No caminho de volta, cinco quilômetros antes da aldeia, havia uma ponte sobre o rio Kuba (ênfase na última sílaba), e a roda da carroça caiu ali. O camponês tirou a caixa, enfiou-a debaixo da ponte, cobriu-a com bardos, cortou um "arrastão" de uma árvore jovem, enroscou-a e chegou ao vilarejo a pé, perto da carroça quebrada, conduzindo os touros sob os freios. O locador pergunta: "Você trouxe os pregos?"Bem, ele disse e assim, quebrou, amanhã o ferreiro vai consertar o eixo - eu o trarei".
Devo prestar homenagem à contenção do mestre - "Amanhã, mais ou menos, eles estarão bem".

No dia seguinte, um carrinho foi reparado, um homem trouxe uma caixa, eles a abriram e ela estava cheia de ducados de ouro. O Senhor tirou um deles e o deu ao homem com as palavras: "Vá e embebede-se pelo menos".

MORAL:

1. O piedoso camponês russo não podia sequer pensar em olhar para o conteúdo da caixa de outra pessoa - ISTO É ERRADO!
2. Se o locador tivesse feito uma confusão, ninguém sabe como teria terminado.

Então eu estou pensando: quem plantou as sementes do roubo na Rússia?

 
moskitman:

Não sei, nem me atreveria a adivinhar.

Na aldeia de Nizhegorodskaya, distrito de Apsheronsky, Território Krasnodar (o lar ancestral de meu pai, avô, bisavô...) na época dos czaristas, havia um caso assim:

O senhor da terra enviou um camponês para Maikop em busca de uma caixa de pregos, deu uma nota ao analfabeto e disse-lhe para dá-la a outro senhor. Hoje em dia, não é mais que uma hora de viagem de lá até Maykop, enquanto naquela época levava alguns dias para chegar lá e voltar em uma carroça de boi (os cavalos eram um luxo!).
No caminho de volta, cinco quilômetros antes da aldeia, havia uma ponte sobre o rio Kuba (ênfase na última sílaba), e a roda da carroça caiu ali. O camponês tirou a caixa, enfiou-a debaixo da ponte, cobriu-a com bardos, cortou um "arrastão" de uma árvore jovem, enroscou-a e chegou ao vilarejo a pé, perto da carroça quebrada, conduzindo os touros sob os freios. O locador pergunta: "Você trouxe os pregos?"Bem, ele disse e assim, quebrou, amanhã o ferreiro vai consertar o eixo - eu o trarei".
Devo prestar homenagem à contenção do mestre - "Amanhã, mais ou menos, eles estarão bem".

No dia seguinte, um carrinho foi reparado, um homem trouxe uma caixa, eles a abriram e estava cheia de ducados de ouro. O Senhor tirou um deles e o deu ao homem com as palavras: "Vá e embebede-se pelo menos".

MORAL:

1. O piedoso camponês russo não podia sequer pensar em olhar para o conteúdo da caixa de outra pessoa - ISTO É ERRADO!
2. Se o locador tivesse feito uma confusão, ninguém sabe como teria terminado.

Por isso me pergunto quem plantou as sementes do roubo na Rússia.


Ora, ora, ora. Muito bem, então. Portanto, podemos assumir que o roubo não veio da base, mas do topo. E então o vírus se espalhou para toda a população, à medida que a moral se deteriorava.
 
PapaYozh:

Em 14 de novembro de 2011 ,o Escritório daDuma Estatal da Assembléia Federal da Federação Russa fez encomendas para leilões a fim de fornecer automóveis aos deputados .
Os
serviços devem ser prestados de 01 de janeiro de 2012 a 31 de dezembro de 2014 (3 anos).

Pedido para 115 carros - custo 1.451.988.885,10 rublos, vencedor - LLC Score Special Trans. Apenas uma proposta foi apresentada. O preço não foi reduzido em um centavo.

Pedido para 118 carros e 6 microônibus - preço 1.281.195.033,50 rublos, vencedor - OOO "Score Spets Trans" - 2 propostas apresentadas, preço foi ligeiramente reduzido no decorrer das negociações (em 9 milhões de rublos) .

Pedido para 147 carros - preço 1 099 408 529,28 rublos, vencedor -"Score Spets Trans" LLC, o preço foi significativamente reduzido(em trezentos milhões de rublos), pois foram apresentadas três licitações.

A Total State Duma receberá 380 carros por 3 anos por 3.832.592.447,88 rublos da LLC "Score Spets Trans".

A 10.085.769 rublos por carro. Ao mesmo tempo, os veículos não permanecem propriedade do Estado, eles permanecem propriedade da OOO "Billed Special Trans".

Em 3 anos a LLC "Schet Spets Trans" terá 380 carros frios de três anos e quase quatro bilhões de rublos. Ótimo negócio!
A OOO Schet Spets Trans faz parte do grupo de empresas GEMA - uma das maiores empresas de transporte da Rússia. Faturamento: 16 bilhões de rublos por ano, 122º lugar na lista das 200 maiores empresas não públicas.
A OOO Schet Spets Trans é uma das maiores divisões do grupo de empresas GEMA.

A Duma do Estado, o Fundo de Pensão, o Conselho da Federação, Auchan, Caterpillar, GAZPROM, MMC Norilsk Nickel, RUSNANO, INTER RAO UES, o Comitê Permanente do Estado da União Rússia-Bielarus e outras organizações públicas e privadasutilizam os serviços desta empresa. Temos um estado muito generoso, muito generoso.

O proprietário deste grupo de empresas GEMA é Alexander Geller (fonte - kompromat.ru). Ele já foi acusado de manipular as compras estatais antes.

-------------------------------------------------------------------------------------

A partir daqui.


Como dizem: A mão lava a mão - significa que alguém precisa dela... Sob a COBERTURA de uma pessoa influente - propinas, subornos, pagamentos, etc. em "esses" círculos - tudo igual, apenas as somas são mais sérias, mas as abordagens são as mesmas...
 
khorosh:
Um tópico perigoso para um estado multiétnico.
O que a nacionalidade tem a ver com ela em geral? Eu chamo russos de pessoas de todas as nacionalidades que nasceram e foram criados na Rússia. A Rússia é um lugar maravilhoso, que transforma todo ser vivo pertencente ao glorioso gênero Homo sapiens em um russo.
 
joo:
O que a nacionalidade tem a ver com o que quer que seja? Eu chamo russos de pessoas de todas as nacionalidades que nasceram e foram criados na Rússia. A Rússia é um lugar maravilhoso, que transforma todo ser vivo pertencente ao glorioso gênero Homo sapiens em um russo.
A palavra em destaque é digna de ser mencionada nos anais - isso me fez sorrir.
Como dizia um emigrante: "Lá estávamos nós judeus, aqui nos tornamos russos".
 
moskitman:


MORAL:

1. O piedoso camponês russo nem pensaria em olhar para o conteúdo da caixa de outra pessoa - ISTO É GRANDE!
2. Se o locador tivesse feito uma confusão, ninguém sabe como teria terminado.

Aqui estou eu pensando: quem plantou as sementes do roubo na Rússia?

Onde estão os pregos?
 
Tantrik:
Onde estão os pregos?

Para que o camponês não se preocupe em arrastar o ouro. :-) como pregos e pronto - todos estão calmos, todos cumprem suas funções pacificamente e pronto... :-)
 

Uma visão a partir da perspectiva dos valores universais.

Conheça os prets (espíritos famintos).

Este já é o resultado - o que o roubo leva a isso.