[Arquivo! - página 700

 
moskitman:
É um longo caminho, um longo caminho - 7...8 km da Estação Stavropolskaya até as montanhas, um rio para vau... não adianta...


Vocês são tão chatos.

Se um de seus homens explodisse, Deus nos livre, você estaria caminhando com uma tocha

Mas os patriotas, é claro que são vocês.

 

Puta merda... Acabei de perceber que era uma foto sua com uma mina, não algo baixado da Internet. Você é Vasya e ........ E você trabalha na administração, portanto, pelo menos deve ser responsável.

Cada idiota naquela cadeira destruirá o país uma gota de cada vez.

Por que você não denuncia você à polícia? Eu não gosto deles, mas esta é uma história diferente. Ou talvez eles devessem levantar um tópico no fórum de sua área e mandar retirar você de seu posto.

 
moskitman:

Yup, yup... é oXpert

Você está perdendo o jeito, guinchador. Eu lhe teria dito para ir direto ao assunto sem nenhum barulho ou escolha de palavras.
 
Freud:

Talvez você devesse entregá-lo à polícia, eu não gosto deles, mas não é o caso. Ou levantar a questão no fórum em sua área, para que eles possam tirá-lo de seu trabalho.


Alguém sabe o nome do meio de nosso herói?
 

Francamente, estou surpreso com o descuido dos humanos... Eu não sou uma criança e devo ter andado no colegial.

a única suposição é que você tem que "amar" (ler atitude) as pessoas para fazer tal presente...

sem palavras...

 

Penso que não há muitas pessoas com esse sobrenome e primeiro nome, e há fotos, e os próprios policiais ou os locais decidirão no fórum o que fazer.

 
Freud:

Penso que não há muitas pessoas com esse sobrenome e primeiro nome, e há fotos, e os próprios policiais ou os locais decidirão no fórum o que fazer.


Se é a administração Krasnodar, encontrei aqui alguns links, infelizmente não há fotos.

http://www.olympdep.ru/department/our-command

http://krd.ru/administration/struktura_administracii/rukovoditeli/dorozhno_mostovogo_hozjajstva/

 

Ambos estão lá, mas os nomes do meio são diferentes. Mas você não pode escrever neles, eles o calarão. você deve usar os fóruns públicos de Krasnodar. é interessante a qual distrito ele está ligado.
 

Por que você está atacando o Andrei? O que você faria se encontrasse uma mina?

Trazê-lo com você? Onde há mais pessoas? Anunciar a todos que você é tão bom em encontrar uma mina e trazê-los de volta para mostrar-lhes o que você encontrou? Como entregá-lo ao Ministério de Situações de Emergência?

Rapazes, façam a coisa certa. Uma mina é perigosa até que seja despercebida. Arrastá-la até aqui é perigoso. Deixou-o à vista de todos. O que é a coisa certa a fazer. Qualquer pessoa com algum senso não se aproxima e toca nele.

E quem não tem cérebro não sente pena deles. Eles só darão à luz a idiotas como eles. Se alguma vez o fizerem.

 
Freud:

Sim, há ambos, mas os nomes do meio são diferentes. mas você não pode escrever neles, eles o calarão. você tem que usar os fóruns públicos em krasnodar. é interessante a qual distrito ele está ligado.

Duas pessoas não são 200. O certo será encontrado rapidamente. Estou procurando os fóruns certos. Salvei a foto do herói em caso de exclusão.