[Arquivo! - página 691

 
TarasBY:
Eu interpreto "vagamente" a forma como você dá informações. ;)
Da maneira mais aberta possível.
 
Embora o próprio processo de treinamento dos chamados comerciantes, posso dizer que também é um esquema. No sentido de que o objetivo do treinamento é "tirar o pó dos olhos" e extrair o máximo de depósito possível do estagiário, armando-o com MUITO MAIOR conhecimento do assunto. Eu mesmo já estive em tal função de estagiário. :(
 
TarasBY:
Embora o processo de treinamento dos chamados comerciantes, posso dizer que é também uma fraude. No sentido de que a tarefa do treinamento é "puxar um pouco de poeira nos olhos" e extrair do estagiário o máximo possível de seu depósito, equipando-o com MUITO ALTO conhecimento sobre o assunto. Eu mesmo já estive em tal função de estagiário. :(

Se você, como programador, pode ajudar uma pessoa com o código, que tipo de esquema é este se for explicado inicialmente ao negociante que ele pode ter sucesso apenas em 2% dos casos

Que esquema, ninguém está puxando os comerciantes para o mercado com um clube?

A questão é que todos estão esperando por seu Pinóquio com a Chave de Ouro (mas isto não é um esquema - isto é psicologia pessoal)

Quanto ao depósito, deixe o comerciante decidir. Não preciso do dinheiro de ninguém, tenho negociado com bastante sucesso por conta própria sem nenhum conhecimento da linguagem de programação.

Obrigado pela conversa.

Você me deixou passar o tempo.

E estou feliz por termos programadores de sucesso.

 

Um quadro branco - barato e rápido

Quero compartilhar minha maneira de "fazer" um quadro branco. Já faz alguns meses que uso o meu no trabalho.

Tudo o que você precisa é uma moldura fotográfica.

Compre uma moldura (comprei uma moldura 10x15 por 8 UAH, você pode encontrar uma mais barata). Abra-o na parte de trás. Vire a imagem dentro dela. Feche-a. E agora, obtemos um quadro, que é conveniente para colocar na área de trabalho.

Há também estruturas de tamanho maior. Os preços são acessíveis.

Naturalmente, deve-se escrever em tal quadro com um marcador especial ("para quadros brancos"). Pode ser limpo com um pano comum (uso um trapo velho para limpar meu monitor).

 
BoraBo:

Faça sua escolha :)

Bobagem! Mesmo em Belarus, programadores normais de java ganham $3.000 por mês - o suficiente para um caminhão carregado de alimentos).
 
jelizavettka:
Bobagem! Mesmo em Belarus, programadores normais de java ganham US$ 3k por mês - o suficiente para um caminhão carregado de alimentos).

Eu não sei, não sou eu, acabei de postar estas fotos :))) Se eu estava à procura de alimentos, é mais provável que fosse o avatar da FAQ ;)

 

Legal, está na hora de um top "Mãos hábeis".
 

Eu ia colocá-lo no fio do humor, mas provavelmente é mais relevante aqui (não há humor aqui...):

--------------------------------------------------

Como e o que eles violam os homens na polícia russa

Skolkovo News: O departamento da Nurgaliev desenvolveu novos meios especiais para lidar com os detentos "no campo". (Salve a Rússia!)