[Arquivo! - página 555

 
DhP:

Podemos apenas dizer com certeza que em grandes (muito grandes) quantidades tudo é prejudicial.

Qualquer apego é prejudicial.

Você está errado. A saúde, seja em grandes ou muito grandes quantidades, é completamente inofensiva, assim como o apego a hábitos que levam a um estilo de vida saudável.
 
alexx_v:
Você está errado. A saúde, seja em grandes ou muito grandes quantidades, é completamente inofensiva, assim como o apego a hábitos que levam a um estilo de vida saudável.

Em primeiro lugar, a natureza não conhece pessoas perfeitamente saudáveis.

Em segundo lugar, não conheço nomes de atletas(com apego a hábitos que levam a um estilo de vida saudável) que tenham permanecido em grandes esportes durante toda a vida.

 

Do que você está falando? Releia seu penúltimo post e minha resposta a ele e depois seu último post.

O senhor argumentaria que há muita saúde? )

SZZ: Esportes profissionais != saúde, antes pelo contrário.

 

esporte=bom, sem exceções

pro.sports=bad (especialmente boxe), exceções: xadrez e pro-basquetebol.

 
alexx_v:

O senhor argumentaria que há muita saúde? )

É um tópico muito grande para ser discutido aqui.

Mas em resumo: as pessoas não sabem o que é muita saúde simplesmente porque não sabem que ela existe até que desapareça.

É como o couro de shagreen. Você só percebe o horror disso quando resta apenas um níquel de pele.

 
joo:

esporte=bom, sem exceções

pro.sports=bad (especialmente boxe), exceções: xadrez e basquete profissional.


Não me diga, o xadrez é o esporte mais perigoso, milhões de pessoas por ano adormecem durante o jogo com o queixo apoiado na mão apoiada na mesa. O resultado são milhares de olhares gotejados sobre o rei, a rainha e os bispos.
 
Mischek:

A sério, o xadrez é o tipo mais perigoso, milhões de pessoas por ano adormecem durante o jogo com o queixo apoiado na mão sobre a mesa. O resultado são milhares de olhares gotejados sobre o rei, a rainha e os bispos.
Muito bem. E o babsclay?
 
joo:
Muito bem. E o babsclay?


Isso é fodido. Milhares de pessoas congelando no inverno em suas calças e sem varandas

Centenas de milhares caíram daquelas varandas, e quantos milhões voam pela janela, bem no proverbial guarda-roupa

Nah. Prefiro perder os dois olhos de uma só vez no xadrez.

 
delovoimen:
lizzavet, que interessante. Não posso nem acreditar. Conte-me mais sobre o porquê de ser este o caso.


Não há nada a dizer. Em uma palavra: "monarquia".

Belarus parece estar entre as dez principais ditaduras do mundo. E em termos de violações dos direitos humanos, é em primeiro lugar.

Mas parece que temos uma das mais altas taxas de policiais per capita do mundo. O país é muito calmo e seguro. Mas se você está contra as autoridades - você está morto.

O salário médio real (não estatísticas oficiais) é de US$ 100 per capita e os preços dos produtos não-alimentícios são mais altos do que na Europa. E quase a internet mais cara do mundo (para tornar o contraponto menos legível).

- Só após uma inflação recente de 100% em seis meses é que os preços da Internet são comparáveis aos europeus, mas a qualidade é muitas vezes pior.

 
DhP:

Este é um tópico grande demais para ser discutido aqui.

Mas em resumo: as pessoas não sabem o que é muita saúde, simplesmente porque não sabem sequer que ela (saúde) existe até que se vá.

É como o couro de shagreen. Você só se dá conta do horror quando está com os nós dos dedos.

Eh, Alexander, não é nada demais - você nunca pode ter muita saúde, e não sei por que você está se esforçando tanto para discordar disso. Estou certo de que você mesmo na mesa na sexta-feira, no máximo, desejou saúde a seus parentes e amigos levantando um copo, enquanto aqui e agora você está dizendo coisas que são estranhas, para dizer o mínimo. A razão para isso é que fumar é quase uma coisa útil e a saúde é uma coisa estranha e é melhor não ter muito disso, senão não funcionaria e, em geral, é muito confuso. )

Em vez de ficar melhor, diz você:

DhP:

Só se pode dizer com certeza que em grandes (muito grandes) quantidades tudo é prejudicial. Bem, exceto a saúde, é claro.

Qualquer apego é prejudicial.

- Você persiste em "manter um comércio perdido", até uma parada). Bida.

---

A propósito, você mencionou ali que a natureza não conhece a saúde perfeita, aqui está um link para um artigo, talvez não se trate de saúde perfeita, mas sim de saúde muito, muito boa. E eles não são os únicos na Terra.