[Arquivo! - página 554

 
DhP:

Tudo depende de nossas atitudes pessoais em relação ao evento em questão.

Fumar é contra-indicado a partir do momento em que um indivíduo começa a pensar que fumar é prejudicial a ele ou ela.

A única coisa que depende de nossa atitude pessoal é se fumamos ou não. E o próprio fumo é contra-indicado a todos desde o início. No entanto, cabe a cada indivíduo decidir se deve ou não fumar.
 
alexx_v:
A única coisa que depende de nossa atitude pessoal é o fato de fumarmos ou não. E o próprio fumo é contra-indicado a todos inicialmente. No entanto, cabe a cada indivíduo decidir se deve ou não fumar.

Nem tudo que é dito por alguém ou por uma maioria (mesmo aqueles com diplomas) é verdade.

Diga a si mesmo que beber água pura é ruim para você, e se tornará um veneno mortal. Mas não se atreva a experimentá-lo em si mesmo.

 

Chaplin não está fazendo sentido algum. Vamos todos usar as mesmas roupas, depois vamos à guerra. Esta posição parece ter princípios apenas à primeira vista.

Tudo está bem escrito na Constituição, mas na vida real é bem diferente. Pessoalmente, não gosto de me reunir com funcionários do governo, sejam eles funcionários públicos, policiais ou outra pessoa. Sente-se uma distância entre as pessoas e as autoridades, mesmo que no papel as pessoas sejam as autoridades.

Você é advogado, Dhp?

 
chuvee:

Chaplin não está fazendo sentido algum. Vamos todos usar a mesma roupa, depois vamos para a guerra. Esta posição parece ter princípios apenas à primeira vista.

Tudo está bem escrito na Constituição, mas na vida real é bem diferente. Pessoalmente, não gosto de me reunir com funcionários do governo, sejam eles funcionários públicos, policiais ou outra pessoa. Sente-se uma distância entre as pessoas e as autoridades, mesmo que no papel as pessoas sejam as autoridades.

Você é um advogado da Dhp?

A afirmação anterior "Tudo depende de nossa atitude pessoal em relação a este ou aquele evento". " também é relevante neste caso.

Você se sente desconfortável ao falar com um funcionário, porque é assim que você percebe o mundo.

Lembre-se sempre que o funcionário também tem um complexo ao lidar com você. Comporte-se com esse entendimento e você não terá em você um sentimento de escravidão. Tenha confiança em si mesmo e o funcionário sentirá isso. É isso mesmo, funciona.

 
DhP:

Artigo 3 da Constituição da Federação Russa

1. O portador da soberania e a única fonte de poder na Federação Russa será seu povo multinacional.

2. O povo deve exercer seu poder diretamente e também através de órgãos do governo estadual e órgãos do governo autônomo local.

3. A expressão direta suprema do poder do povo será referendo e eleições livres.

4. Ninguém pode usurpar o poder na Federação Russa. A tomada de poder ou usurpação de poder será processada sob a lei federal.

Implora para ser substituído pelo sofrimento de longa data
 
DhP:

Nem tudo que é dito por alguém ou por uma maioria (mesmo aqueles com diplomas) é verdade.

Diga a si mesmo que beber água pura é ruim para você, e se tornará um veneno mortal. Mas não se atreva a experimentá-lo em si mesmo.

Aparentemente, você sabe algo sobre os benefícios do fumo que ninguém mais sabe. Compartilhá-lo? As empresas de tabaco o carregarão em seus braços.
 
DhP:

A afirmação anterior "Tudo depende de nossa atitude pessoal em relação a este ou aquele evento". " também é relevante neste caso.

Você se sente desconfortável ao falar com um funcionário, porque é assim que você vê o mundo.

Lembre-se sempre que o funcionário também tem um complexo ao lidar com você. Comporte-se com esse entendimento e você não terá em você um sentimento de escravidão. Tenha confiança em si mesmo e o funcionário sentirá isso. É isso mesmo, funciona.

Bem, obrigado pela orientação. Felizmente, não tenho que lidar muitas vezes com funcionários. Não sei se você pode chamar meus sentimentos sobre eles de escravos, mas eles são apenas desagradáveis.
 
alexx_v:
Aparentemente, você sabe algo sobre os benefícios do fumo que ninguém mais sabe. Você quer compartilhar? As empresas de tabaco o carregarão em seus braços.

Podemos apenas dizer com certeza que em grandes (muito grandes) quantidades tudo é prejudicial.

Qualquer apego é prejudicial.

 
chuvee:
Bem, obrigado pela orientação. Felizmente, não tenho que lidar muitas vezes com funcionários. Não sei se você pode chamar meus sentimentos sobre eles de escravos, mas eles são apenas desagradáveis.
Substituir o que eu disse esclavagista por desagradável. Mais adiante no texto.
 
DhP:

Podemos apenas dizer com certeza que em grandes (muito grandes) quantidades tudo é prejudicial.

Qualquer apego é prejudicial.

Concordo plenamente. "você pode possuir tudo, mas nada deve possuir você" © apóstolo Paulo.