[Arquivo! - página 274

 

Um famoso palhaço morreu na cozinha.

Nikolai Bereza, um dos principais intérpretes do grupo Mikos, morreu tragicamente em Moscou.

 

A pergunta é: "Onde está a PWYV?".


 

Detido .... A polícia questionou o filho de 6 anos do oposicionista sob o protocolo

(A coluna "educação" diz "pré-escola (jardim de infância - Kommersant), grupo 9).

Ao mesmo tempo, de acordo com o documento, Ivan, de seis anos, começou sua conversa com a polícia com as palavras:
"Com base nos méritos das perguntas que me foram feitas, posso explicar o seguinte. Meu pai, junto com outras pessoas, está gritando alto, segurando um longo curativo de pano e jogando ao redor de papéis "sobre a verdade" .....

 
leonid553:

Detido .... A polícia interrogou o filho de 6 anos do oposicionista sob o protocolo

(Sob "educação" diz "pré-escola (jardim de infância - Kommersant), grupo 9").


"Sobre os méritos das perguntas que me foram feitas, posso explicar o seguinte. Meu pai, junto com outras pessoas, gritando alto, segurando um longo curativo de pano e jogando ao redor de papéis da "verdade" ....

Então? Você pensaria que estávamos fazendo algo fundamentalmente diferente...

Ai de mim.

 
leonid553:

Detido .... A polícia questionou o filho de 6 anos do oposicionista sob o protocolo

(Na coluna "educação" diz "pré-escola (jardim de infância - "Kommersant"), grupo 9).


"Com base nos méritos das perguntas que me foram feitas, posso explicar o seguinte Meu pai, junto com outras pessoas, está gritando alto, segurando um longo curativo de pano e jogando ao redor de papéis "sobre a verdade" ....


Isto é simplesmente inacreditável. Não vimos merdas como esta nos anos 90, não importava para que estágio fosse. O pai só está recebendo uma dica... Ah, vamos lá. Olá de Gaddafi.
 
 
IgorM:

Obama, Putin e Hu Jintao lideram o ranking da Forbes

Eu pensei melhor em Hu Jintao!


O link não funciona
 

Alguém mais enviou um e-mail com tal EA (tradução google)?

Introduzindo o sistemaBBS.
O sistema multimoedas funciona em 8 pares de moedas principais.
O systemBBS é um sistema completo para comércio semi-automático e automatizado,
O que inclui o Expert Advisor 6 Expert Advisor + manual.
Ir ao mercado 2-3 vezes ao dia - lucro médio de 100 pips.
Recomendado para negociação de TF 4H, mas você pode ajustá-lo para você e outros TFs (1H, como prática - tem o direito de existir)
Você pode se tornar um proprietário do sistema.
Escrever ...
Mais aplicações em arquivo!
Alpari NZ Limited
Relatório e arquivo anexo