[Arquivo! - página 617

 
 
trollolo:

?

Traduzido de russo para russo: Foi-lhe dito: "Diga primeiro seu apelido anterior".
 
PapaYozh:

Amantes de gatos?

Porta do gato SureFlap Microchip


Sim, é uma pena que ela tenha morrido quando tinha 21 anos, ela não estava à altura da alta tecnologia, eh Murka)))) como um ser humano, exceto que ela não podia falar humanamente.
 
PapaYozh:

Traduzido de russo para russo: Foi-lhe dito: "Diga primeiro seu apelido anterior".

Eu tenho um único trollolo 02.02.2012 16:47
 
Aí está, eu disse e continuo dizendo que Poo está fazendo a coisa certa.
 
Mathemat:
Aí está, eu disse e continuo dizendo que Poo está fazendo a coisa certa.

Ele está fingindo que está.
 
PapaYozh: Ele faz de conta que simula.

Vamos ver o que ele faz quando ganha. Não estou dizendo que vou votar nele. Mas ele está certo em 'fingir'.

Seu principal erro são os preservativos de goma com os quais ele confundiu as fitas.

 
E por que todo mundo está pegando tanto no casaco do pipsqueak? Ele também é um ser humano, ele poderia ter confundido a fita branca com qualquer coisa. Não é um erro, é chamado de confusão. :)
 
trollolo:


Garotas que eu gosto), e algumas delas infelizmente gostam da casa 2) 0) por este motivo, às vezes eu tropeço nas ondas de ar em casa 2))) personagem de lá - o nome Ilya Sidorov ))))

\Sem ofensa. Tenho pensado muito em você por causa de sua semelhança (na aparência). Peço desculpas, sem ofensa intencional)))

Aposta em mim - não vi nenhum dos programas, então acho que é por isso que não sei.

Eu tenho um velho amigo. Ele gosta um pouco de espeleologia. Um dia ele veio me visitar, saiu do carro com um livro nas mãos, mostrou-me a três metros de distância e disse sorrindo: "Eu tenho seu livro para você! No verso do livro está uma foto do autor e algum texto (aparentemente sobre o autor). Olho para ela e fico selvagem: MINHA IMAGEM!!! O_o

Em uma inspeção mais detalhada, é claro, a decepção foi revelada, rimos e fomos tomar um café. É melhor chamá-lo, perguntar-lhe seu sobrenome e procurá-lo na rede. Se eu for bem sucedido, eu a postarei.

 
Mathemat:
Bem, eu lhe disse e continuo lhe dizendo que Pu está fazendo tudo certo.


Há duas "Promessas de Promessa" no CIS: Putin e nosso Nazarbayev. Quanto petróleo é produzido, mas eles não dizem nada além de falar - vagabundos caem no chão, e estamos procurando ânforas, Manezhka está perto - crianças lutam com a polícia de choque, mas enquanto isso nós nos sentamos ao piano e prometemos.... Eles já estão atirando em manifestantes em nosso país (que Deus proíba que você faça o mesmo).

Honestamente, estou ficando cansado do rosto de Putin e especialmente das cabeças falantes que não podem fazer nada além de falar e ganhar popularidade seqüestrando a mídia e os altos preços do petróleo. Mas é claro que Nazar fica ainda mais cansada. Todos eles parecem estar ficando muito cansados de mim. Muito. Simplesmente irrealmente ruim.