[Arquivo! - página 615

 
khorosh:
É sua equipe de relações públicas que escreve seus discursos antes das eleições. Tantos anos no poder, o que o impediu de fazê-lo antes. Nunca houve corrupção como esta na história do país. Eu sou pelo Prokhorov.

Eu não estou dizendo que sou a favor da Pu. Eu gosto mais de Prokhorov do que qualquer outra pessoa. Só estou expressando o que estou observando agora.

Sim, até mesmo a equipe de relações públicas de Poo poderia ter lhe dado comandos antes, o que o estava impedindo. Mas não, eles tiraram algo interessante do esconderijo agora.

 
ask: Você pode recomendar mais alguma coisa?

Não existem livros de graal. Ande com mais freqüência, respire ar puro, durma o suficiente, não olhe para a TV zumbi, distraia-se do comércio e do desenvolvimento do sistema por um tempo. É melhor ouvir a Zelandia, não ler. Os audiolivros são lidos por Mikhail Chernyak - um ator de teatro e cinema, Artista de Honra da Rússia, e não por algum Misha Pupkin. É um trabalho muito bom.

 
Svinotavr:

Não existem livros de graal. Ande com mais freqüência, respire ar puro, durma o suficiente, não olhe para a TV zumbi, distraia-se do comércio e do desenvolvimento do sistema por um tempo. É melhor ouvir a Zelandia, não ler. Os audiolivros são lidos por Mikhail Chernyak - um ator de teatro e cinema, Artista de Honra da Rússia, e não por algum Misha Pupkin. É um trabalho muito bom.



ele fala sobre algumas coisas e dá exemplos e efeitos, cujas origens são geradas por outras coisas completamente diferentes. foi o que Wasserman disse sobre ele, e embora eu só siga meu próprio caminho de conhecimento e compreensão, minha opinião pode ou não coincidir parcialmente com outra opinião, mas aqui Tolik tem mais razão (leia-se coincidência de opiniões).

 
moskitman:
e em nosso país todos são iguais perante a lei, mas alguns são mais iguais do que outros.


Caro senhor, posso ter seu avatar de volta com seu rosto real por um tempo, eu lhe direi por que mais tarde))

Cara, quantas vezes já pensei em você quando o vi, você parece aquele avatar como duas gotas. Talvez seja mesmo você? Satisfaça minha curiosidade)

 
trollolo:

Caro senhor, posso ter seu avatar de volta com seu rosto real por um tempo, eu lhe direi por que mais tarde))
sem problemas
 
moskitman:
Não há problema.

Não, você tinha um áva diferente com seu rosto antes, seu rosto parecia estar um pouco virado.
 
trollolo:


...

Cara, quantas vezes pensei em você quando o vi, você se parece com aquele avatar. Talvez seja mesmo você? Satisfaça minha curiosidade)

Eu não sei quem é... quem é?
 
trollolo:

Não, você costumava ter um áva diferente com seu rosto, seu rosto estava um pouco virado.
Veja os colegas de classe, por exemplo, não tenho essa foto neste computador. Meu sobrenome, primeiro nome e cidade no meu perfil estão corretos.
 
moskitman:
Eu não sei quem é... quem é?
Esse é um homem da Casa 2.
 
moskitman:
não sei quem é... quem é?


Eu gosto de garotas) e algumas delas infelizmente gostam da casa 2) 0) por este motivo, às vezes eu tropeço nos ares da casa 2)))) personagem de lá - o nome Ilya Sidorov ))))

\Sem ofensa. Eu só pensava em você com freqüência por causa de sua semelhança (aparência). Desculpe, eu não quis ofender ninguém))))