[Arquivo! - página 492

 
SProgrammer:

Algo que eu li, li, alguns lamentos sobre como as sanguessugas sugam seu sangue, como os dólares do petróleo do povo são saqueados.

E assim eu tinha uma pergunta não intencional - o que exatamente esses descontentes fizeram por si mesmos, pelo menos, por si mesmos. Não para todos os outros, como se exigissem de Putin e Cia. e somente para si mesmos?

O que você pessoalmente fez por si mesmo pelo menos nos últimos 10 anos?

Talvez eles tenham aberto sua própria empresa? Então eles não reclamam que seu tio não lhes está pagando o suficiente?

//:)


Fui eu quem escreveu sobre sanguessugas.

Você adivinhou. Criei minha própria empresa. Uma cadeia de barracas. Eu comecei a ganhar dinheiro. Logo os funcionários de Putin (bombeiros, trabalhadores do saneamento, policiais - é só dizer!) avidamente assumiram meu negócio. Eles são descarados. Pior que sanguessugas. Sanguessugas caem quando chupam. Estes, por outro lado, são sempre sugados para dentro.

Eu parei de "dar e receber" - inspeções, auditorias, apreensões de licenças iniciadas.... Eles acabaram com processos criminais e meus bens acabaram nas mãos das pessoas certas.

Na Rússia, é impossível administrar um negócio normal. Aos olhos do povo, policiais e bandidos são sinônimos.

E não vou lamber o rabo de Putin e escrever com ternura nos fóruns (e passo a citar): "Putin já fez história... Seus méritos são difíceis de sobrestimar. A Rússia de joelhos... Ah - syu-syu-syu ..."

Não faça as pessoas rir. O que há (e passo a citar) "respeito na arena internacional"? - O mundo inteiro está rindo da tandem russa. Abama praticamente cospe no rosto de Medvedev quando ele rejeita seus convites. Putin já está lentamente começando a se parecer com o falecido Brexit com suas "ânforas" e a cintilar na caixa. Isto não se trata realmente de Putin, de modo geral. Mas sobre o sistema que ele criou, sobre a cleptocracia - o regime que agora governa o país: "Tudo por amigos e tudo por inimigos e pela lei" (de Mussolini).

 

Leopold, a vingança do gato, continua. Agora, no estilo do mijo de Lukashenko, do mijo de Luzhkov, a NTV começa a mijar em Gorbachev.

Este é um jardim de infância, não um governo. Mais alguns comícios e eles chegarão a Medvedev). Eles dirão, como Medvedev é meu amigo, mas a verdade é mais querida.

Eles descobrirão que Medvedev usa linguagem grosseira no telefone e não pagou imposto em seu iPhone como presente...

Que vulgar.

E no outro dia parece que vamos descobrir que Gorbachev receberá dinheiro do oeste para derrubar o país

 
leonid553:

Fui eu quem escreveu sobre sanguessugas.

Você adivinhou. Criei minha própria empresa. Uma cadeia de barracas. Eu comecei a ganhar dinheiro. Logo os funcionários de Putin (bombeiros, trabalhadores do saneamento, cobradores de impostos, policiais - você é que sabe!) estavam avidamente sugando para o meu negócio. Eles são descarados. Pior que sanguessugas. Sanguessugas caem quando chupam. Estes, por outro lado, são sugados de vez.

Quando pararam de dar, iniciaram inspeções, auditorias, apreensões de licenças ..... Eles acabaram com um processo criminal e meus bens passaram para as mãos certas.

Na Rússia, é impossível administrar um negócio normal. Aos olhos do povo, policiais e bandidos são sinônimos.

E não vou lamber o rabo de Putin e escrever com ternura nos fóruns (e passo a citar): "Putin já fez história... Seus méritos são difíceis de sobrestimar. A Rússia de joelhos... suh, suh, suh..."

Não faça as pessoas rir. O que há (para citar você) - "respeito na arena internacional"? - O mundo inteiro está rindo da tandem russa. Putin já começou a se parecer com o falecido Brexit. E não se trata realmente de Putin, de modo geral. Mas sobre o sistema que ele criou, a cleptocracia - o tipo de regime que agora governa o país: "Tudo para os amigos e tudo para os inimigos é lei".


Sabe, estando no mercado desde 89, NÃO acredito em você.

Porque conheço a situação atual com o negócio de "barraca" nas grandes cidades da Rússia.

Se estamos falando de 2011 ou digamos depois de 2008, então eu digo claramente - você está mentindo. Você não possuía nenhuma "rede de estagnação".

E a "firma" que você inventou também é previsível. :) Assim como os atropelamentos e execuções por "Putin".

Aí está, aí está, a "propaganda" padrão dos salvadores do regime.

Que barracas, pelo amor de Deus. Não faça minhas pantufas rirem.

É assustador como esses "salvadores" são estúpidos.

Essa é a razão pela qual não temos oposição - todos os inteligentes têm a cabeça no negócio e os hamsters "preocupados" compõem todo tipo de besteira e DESCRIBEM a grande idéia de liberdade liberal. :(

 
Mischek:

Que vulgar.


É o mesmo em todos os lugares.
 
Mischek:

Leopold, a vingança do gato, continua. Agora, no estilo do mijo de Lukashenko, do mijo de Luzhkov, a NTV começa a mijar em Gorbachev.

Este é um jardim de infância, não um governo. Mais alguns comícios e eles chegarão a Medvedev). Eles dirão, como Medvedev é meu amigo, mas a verdade é mais querida.

Descobrirão que Medvedev jura usar linguagem grosseira ao telefone e não pagou imposto sobre seu iPhone como presente...

Que vulgar.

E no outro dia parece que vamos descobrir que Gorbachev receberá dinheiro do oeste para derrubar o país

Gorbachev é um verdadeiro idiota.
 
SProgrammer:

Sabe, estando em atividade desde 89, não acredito em você.

Porque conheço a situação atual com o negócio de "barraca" nas principais cidades da Rússia.

Е... - você está mentindo. Você não tinha nenhuma "rede de barracas".

E a "firma" que você inventou também é previsível. :) Assim como as batidas de "Putin".

Essa é a razão pela qual não temos oposição - todos os inteligentes têm a cabeça no negócio, enquanto os hamsters "excitados" inventam todo tipo de besteira e DESCRIBEM a grande idéia de liberdade liberal. :(

Está tudo bem com você. Você é que está brincando, seu grande manda-chuva com açúcar! Quando você não tem uma resposta, a única resposta que você recebe é "você é um tolo". Mas isso não é uma resposta. É uma brincadeira de criança.

"Nos negócios desde 89..." - e você não conhece a vida!

Seu papai deve ser um bom trapaceiro - na festa dos "bandidos e ladrões". E claro - é como uma foice nos tomates para você - quando os vigaristas são acusados de roubo, trapaça e fraude eleitoral.

Ao menos me responda aqui sobre o conteúdo. Vá lamber o traseiro de Putin nos fóruns do movimento Nashi e outros como ele.

Eles o mimarão lá e condescendentemente o elogiarão. Mas aqui, eles estão "balançando o barco" e você não será capaz de sentar no pescoço de outra pessoa.

 

Mais tarde, às 23 horas, foram retomadas as negociações no FORTS e na seção de mercado de ações do Standard. Entretanto, isto não resolveu os problemas dos comerciantes. Novas mensagens das vítimas apareceram online a noite toda. " Eram 71.000 rublos. Saí antes de limpar em cache e 158 contratos RI nos shorts materializados fora do vácuo. Fechou-as. Quando abri às 23h00 eu as recebi por muito tempo. Uma perda de 125.000 rublos, ou 180% da conta do depoente. Tornou-se -55.000 rublos em 4 minutos", escreve outro participante em Finam. "Foi pouco antes da liberação ao meio depósito, fechou-a na abertura. Tenho 117 contratos RI e 223 contratos Sbera no short. Fechou-as. Na abertura, às 23h00, eu os recebi em grande quantidade. A perda é de 81.940 rublos ou 20% do depósito", lê uma das mensagens no Smart-lab.

Leia a história completa: http://www.gazeta.ru/financial/2011/12/20/3935094.shtml

 
SProgrammer:
Gorbachev é um verdadeiro idiota.

Estou me divertindo com você. Num minuto você está nas Ilhas Canárias, no outro você está pedindo algum tipo de trabalho de programação, e agora acontece que você tem bebido vodka com Putin, e agora você é um homem de negócios desde 89. Estou apenas fodendo com você. Escreva o que você quiser, meu filho mentiu menos quando tinha 3 ))
 
Mischek:

Estou me divertindo com você. Num minuto você está nas Ilhas Canárias, no outro você está pedindo algum tipo de trabalho de programação, e agora acontece que você tem bebido vodka com Putin, e agora você tem sido um homem de negócios desde 89. Estou apenas fodendo com você. Escreva o que você quiser, meu filho mentiu menos quando tinha 3 ))

Vamos lá, pare de se atirar a ele. Ele só tinha calças pretas sob Gorbochev e alguns de seus colegas de classe tinham calças azuis. É por isso que ele está com raiva.
 
leonid553:

Está tudo claro com você. Você é o único que está brincando por aqui - um doce major! Quando você não tem nada a dizer, a única resposta que você recebe é "você é um tolo". Mas isso não é uma resposta. É uma brincadeira de criança.

"Nos negócios desde 89..." - e você não conhece a vida!

Seu papai deve ser um bom trapaceiro - na festa dos "bandidos e ladrões". E claro - é como uma foice nos tomates para você - quando os vigaristas são acusados de roubo, trapaça e fraude eleitoral.

Ao menos me responda aqui sobre o conteúdo. Vá lamber o traseiro de Putin nos fóruns do movimento Nashi e outros como ele.

Eles o mimarão lá e condescendentemente o elogiarão. Mas aqui, eles estão "balançando o barco" e você não será capaz de sentar no pescoço de outra pessoa.


Você nem sabe onde fez asneira. :)

Você vê, um deslize, e uma mentira, MATULA tudo .... em geral, tudo, propaganda, ao longo dos anos. Por que você está cagando para os liberais? Se você caga em mim como liberal, é melhor colocar seu zelo em salvar o regime na educação.

É de onde vêm essas merdas de peste?

Quem lhe pediu que ajudasse a combater o regime?

Você percebe que está fazendo mais mal do que bem?

Bastardo, esses aposentados que amam a liberdade. Seus cérebros se foram, mas ainda estão ajudando.

Ontem ouvi Pozner na Internet... Bem, essa Tolstaya, ela também é estúpida, ela está falando bobagens que estão fora de contato com a vida. Mas ao mesmo tempo, ela se declara uma liberal.

Esses ajudantes devem cuidar de seus próprios negócios.