[Arquivo! - página 275

 
yosuf:

Alguém mais enviou um e-mail com tal EA (tradução google)?

Introduzindo o sistemaBBS.
O sistema multimoedas funciona em 8 pares de moedas principais.
O systemBBS é um sistema completo para comércio semi-automático e automatizado,
O que inclui o Expert Advisor 6 Expert Advisor + manual.
Ir ao mercado 2-3 vezes ao dia - lucro médio de 100 pips.
Recomendado para negociação de TF 4H, mas você pode ajustá-lo para você e outros TFs (1H, como prática - tem o direito de existir)
Você pode se tornar um proprietário do sistema.
Escrever ...
Mais aplicações em arquivo!
Alpari NZ Limited
Relatório e arquivo anexo


Esta é uma fortuna rara, ouvi dizer que o número de cópias é limitado. Por quanto eles estão vendendo?
 
Mischek:

É uma fortuna rara, ouvi dizer que o número de cópias é limitado. Por quanto eles estão vendendo?
Escrevi que o arquivo está anexado Se desdobrado, acontece que há 17 arquivos no zip), mas não fiz o download nem olhei para ele, pensei em consultá-lo primeiro.
 

Isto chegou para mim:

Prezado ...,

Sou o advogado Lawson Nnacheta, conselheiro pessoal até o falecido Eng. P. A. ..,

um empreiteiro com uma das maiores empresas de serviços petrolíferos aqui no Togo.
Em 21 de abril de 2003, meu cliente e sua família estiveram envolvidos em um acidente de carro juntos, Kara-Sokode maneira de expressar então estava voltando de um festival cultural em uma cidade próxima e todos os passageiros do veículo, infelizmente perderam suas vidas.

Preciso de sua ajuda para repatriar o fundo avaliado em $9.600.000 (Nove milhões e seiscentos mil dólares) o que é deixado para trás do meu falecido cliente até que ele seja confiscado pelo banco onde esta enorme quantidade de depósito.
Crie um e-mail para qualquer um dos itens acima para maiores explicações sobre este negócio

www.yahoo.com ou 2. ou 3.

Por favor, responda ao meu endereço de e-mail pessoal abaixo:

barr.lawsonnnacheta @gmail.com

Com perfeito respeito
barr.lawson Nnacheta.

 

Tenho que escrever de volta, -

"...tudo o que você pedir será feito - mas primeiro envie algumas centenas de libras para uma carteira eletrônica para confirmar a seriedade de seus pedidos..., com todo o respeito e por favor não demore com a transferência..."

 
yosuf:
Escrevi que o arquivo está anexado Se você revelar, acontece que há 17 arquivos no zip), mas eu não baixei nem olhei para ele, então pensei em consultá-lo primeiro.
Você acha que nossas cartas são semelhantes umas às outras?
 
Mischek:

É uma fortuna rara, ouvi dizer que o número de cópias é limitado.


Ah, pelo amor de Deus...

Fui um tolo em jogá-lo no caixote do lixo.

-

Eu também recebi isto:

Caro Semyon, agradeço-lhe muito por sua carta com informações muito importantes para mim.

Enviei 20 mil dólares com um motorista.

Abraços.
Atenciosamente.

Eu simplesmente não entendo porque sou Semyon.
 
PapaYozh:

...só não entendo porque sou Semyon.

É apenas a estreiteza de pensamento que me surpreende, eu não esperava isso de você. Obtenha os 20 mil do motorista o mais rápido possível e, em seguida, você pode classificar os nomes em paz.
 
PapaYozh:


Eu simplesmente não entendo porque sou Semyon.


Desculpe, então devolva os 20 mil:)
 
 
granit77:
Estou surpreso com sua estreiteza de visão, não esperava isso de você. Obtenha os 20 mil do motorista o mais rápido possível e, em seguida, você pode classificar os nomes em paz.


Muito bem, Semyon é, Semyon.

Mas o motorista tinha desaparecido. Com, pelo que entendi, meus vinte kopecks.