[Arquivo! - página 244

 

 
joo:
Com o que? (sobrancelhas sulcadas)

Desculpe, Andrew. É uma citação oculta novamente (bem, eu tenho tal pecado - por alguma razão eu acho que as pessoas ainda lêem ficção). De qualquer forma, a partir daqui:

Aconteceu em um restaurante georgiano. Faleceu o avô de uma jovem garçonete. O proprietário a deixou ir ao funeral. A garçonete está ausente por uma hora, duas, três. A proprietária do restaurante fica nervosa - para onde ela poderia ter ido? Ninguém para trabalhar...
Finalmente, a garçonete volta. O patrão lhe diz com raiva:
- "Onde você esteve?
Ela diz de volta:
- Sabe, Gogi, eu já fui a funerais. É todo um ritual, e tudo leva tempo.
O locador ficou ainda mais irritado:
- Eu não conheço os funerais?! Eu entrei, o parabenizei e saí!

// S.Dovlatov "Solo on IBM

 
Gelo 9
 
Svinozavr:
Gelo 9

)
 

O vice-primeiro ministro Igor Shuvalov visitou o programa Pozner.
E ele finalmente revelou porque o governo apóia a "conservação da degradação" no país.

Segundo Igor Shuvalov, ele apóia Vladimir Putin porque "ele é uma pessoa que obviamente ama a Rússia, quer mudanças e está fazendo de tudo para garantir que esta mudança seja constantemente implementada".
Ao mesmo tempo, Shuvalov admitiu que há "insatisfação na sociedadecom a velocidade dessas mudanças", mas ressaltou que ele mesmo considera justificada a recusa das autoridades em acelerar o progresso. "Eu apoio o rumo traçado pela liderança do país - um rumo de mudança, mas de forma evolutiva, gradual, sem saltos bruscos", disse Igor Shuvalov. - Caso contrário, a Rússia terá que passar por um período muito difícil para restaurar um ambiente social estável, e a sociedade não encontrará necessariamente para que essas reformas foram empreendidas.


Ou seja, não só não fazem nada além de roubar o país, como também fornecem uma base teórica para isso. Eles estão preocupados conosco, vadia, que não vamos acompanhar os seus grandes passos :)))


 
granit77:

Ou seja, não só não fazem nada, exceto roubar o país, como também têm uma base teórica para isso. Eles estão preocupados conosco, vadia, que não vamos acompanhar os seus passos :)))

Cuidado.


 
granit77:


Ou seja, não só não fazem nada, exceto roubar o país, como também têm uma base teórica para isso. Eles estão preocupados conosco, vadia, que não consigamos acompanhar seus passos :)))



PapaYozh
O Presidente Medvedev em uma reunião com seus apoiadores no sábado passado:

"Acredito que todos nós devemos exalar energia positiva. Se uma pessoa não está sorrindo, há algo de errado com ela. E nesse sentido, por mais sérios e frios que sejamos, ainda temos que sorrir. Eu faço este pedido a todos vocês".
 

Agora novamente, veja -

"Acredito que todos nós devemos exalar energia positiva. Se uma pessoa não está sorrindo, há algo de errado com ela. E nesse sentido, por mais sérios e frios que sejamos, ainda temos que sorrir. Eu faço este pedido a todos vocês".

 
Mischek:

O Presidente Medvedev em uma reunião no sábado passado com seus apoiadores:


ele já é um "presidente interino".