[Arquivo! - página 693

 
IgorM:

pelo que vale! :))) ontem fui persuadido a comprar este milagre http://pons.ru/

Estou tentando há meio dia, não o esperava, muito realista e mesmo com meus 15 anos de experiência, ainda estou feliz com isso.

Eu tenho usado e-cigarette pelo terceiro dia, mal posso me chamar de fumante, me sinto como um bebê com um boneco ))))))))))))))

Mas no total estou satisfeito, fumei três cigarros regulares em três dias;)

 
IgorM:

Estou no meu terceiro dia de e-cigarette, não posso mais me chamar de fumante, me sinto como um bebê com um boneco ))))))))))))))

Mas no total estou satisfeito, fumei três cigarros regulares em três dias ;)

O ego não faz comichão?
 
valenok2003: Sua comichão não faz comichão?
Eu não sei o que é um EOI e por que deveria fazer coceira?
 

Sobre o e-cigarette. Por que o susto, doutor?

Não é essa a questão. É como o Wilde: "A maioria de nós não somos nós". Nossos pensamentos são julgamentos de outras pessoas; nossas vidas são mimetismo; nossas paixões são uma citação"!

O e-cigarette, a cerveja sem álcool, a mulher de borracha, a conta demo com o Estado - coisas da mesma ordem.

Honestamente, seis meses tentando reduzir o fumo com tal dispositivo (não a mulher de borracha, é claro). Bem, sim, sofrendo terrivelmente, eu sofri. Então este dispositivo, graças a Deus, quebrou. Literalmente - na metade. Acontece que é muito mais fácil de cortar sem ele. Se ao menos existisse um testamento. Todo o resto são desculpas.

 
Svinozavr:

Se ao menos existisse um testamento. Tudo o resto é uma desculpa.


Isso é certo...
 
Svinozavr:

Tudo o que é preciso é a vontade. Tudo o resto é uma desculpa.

Lembra-se do que Don Juan disse? "Você quer parar de fumar? - Desista"!

Há essa citação novamente... :-)
 
Zhunko:

Lembra-se do que Don Juan disse? "Você quer parar de fumar? - Pare"!

Citação novamente... :-)


"As pessoas tendem a não perceber que podem jogar tudo fora de suas vidas a qualquer momento" - C.K.

"você pode desistir de tudo. Você pode até parar de respirar se quiser" - R.B.

"se você acha que sua vida não vai durar para sempre, o que você está esperando? Por que você está hesitando em vez de mudar de forma decisiva" - K.K.

Não há melhor maneira de colocar a questão. IMHO.

ao IgorM - sobre o BSV - você precisa ler Castaneda para entender.

Svinozavr
E-cigarette, cerveja sem álcool, mulher de borracha, conta demo com um straight - coisas da mesma linha.

A cerveja sem álcool é o primeiro passo para uma mulher de borracha. )))

 
Mathemat:

É claro que todos deveriam, em minha opinião, decidir sobre projetos como MMM e expressar sua atitude em relação a este fenômeno. Não se pode ficar de lado, já que esta praga do século 21 ameaça crescer, segundo as primeiras impressões da revisão do site, em uma catástrofe global, baseada nos baixos, aparentemente inquestionáveis, sentimentos de pessoas para ganhar dinheiro com o sofrimento de outras pessoas. O próprio Mavrodi admite que a vida útil do projeto é de 3, 3,5 anos, no máximo, e então começará a segunda fase, da qual não há palavras. Mas as pessoas acham que isso pode durar para sempre. Há uma necessidade urgente de ajudá-lo a administrar seus enormes fundos de forma adequada e evitar o pior final que é inevitável com uma política tão inconsciente. Por exemplo, estou disposto a aceitar todos os seus fundos a 5% ao mês, mas não mais, por enquanto. 20 % por mês está fora de questão. Como levar esta simples verdade aos participantes de sua pirâmide, dezenas, ....., temnikov, eu não entendo. É uma pena que a maioria deles esteja muito obcecada com a retidão de suas ações e que existam milhões deles. Uma coisa é clara - não podemos ficar à margem, uma praga financeira está chegando com muita seriedade. Mavrodi resolveu metade do caso - ele recolheu o dinheiro e temos que ajudá-lo a usá-lo corretamente antes que seja tarde demais. Talvez haja um comerciante que forneça 50% ao mês, então os problemas da MMM serão resolvidos, se o principal não aumentar seu interesse novamente.

Alexei, você deve se lembrar da época de Leon Golubkov, quando, de repente, começaram a aparecer nos jornais notícias sobre o confisco do dinheiro da MMM por kamazes e carroças. Alguém se assustou com o poder de crescimento rápido de Mavrodi e o dinheiro foi simplesmente tirado dele, culpando-o.

Você é um homem inteligente, mas não quer admitir que o plano da Mavrodi era simples e engenhoso - corporificar os negócios do país através de um esquema em pirâmide. O interesse teria caído, é claro, mas as pessoas que investiram na MMM teriam agora (com toda a probabilidade) ações reais. No entanto, em vez de ações, as pessoas recebiam vales, com os quais tinham de ir ao banheiro...

Mavrodi é um gênio, mas em seu tempo ele foi destruído como um verdadeiro concorrente político. Acho que ele voltou a inventar algo brilhante.

 
 
valenok2003:

Acho que ele voltou a inventar algo genial.


Genital que ele inventou.