[Arquivo! - página 553

 
rustein: Alexei, Feliz Natal! :)
Rustein, você também!
 
moskitman:

Não, Rom, eu não tenho problemas com o álcool. (Também não tenho nenhum problema sem ele).
Acabei de dizer isso sobre cerveja: e-cigs, b/beer, p/bubs...

mas obrigado pela informação - vou lê-la.

Ahh.... :-) Agora eu entendi, não entendi da primeira vez.
 
Mathemat:
Rustein, você também!
Obrigado!
PS Desculpe, talvez eu tenha discutido as coisas muito pessoalmente...
 

Não, está tudo bem, Rustein. Os mal-entendidos acontecem, inclusive da minha parte. Nada pessoal.

P.S. Tem estado aqui em algum lugar: O chefe do Banco Central Suíço foi acusado de transações de moeda ilegal.

Essa é boa. O cara provavelmente acabou de dizer a sua esposa (a pessoa mais próxima!) e é acusado de ser um infiltrado. Por um lado, de alguma forma não faz sentido, mas, por outro, gostaria que tivéssemos tal controle sobre os funcionários na Rússia...

Mas se ele mesmo tivesse comprado libras antes da intervenção (mesmo seis meses após a operação comercial anterior) - haveria ou não uma acusação de abuso de informação privilegiada?

 

Não sei quais são as leis, mas acho que ele deveria apenas ser banido da especulação monetária.

Isso deve ser bom.

imho

 
Para seus negócios. Um deles é uma mentira, despejando fundos de reserva no mercado, e o outro é ostentá-los. Um salvamento não é suficiente. Eles deveriam colocá-lo na cadeia por isso.
 

Sem comentários, porra.

"Acho que hoje precisamos pensar em uma forte presença militar russa em todas as regiões onde as pessoas estão pedindo proteção contra experimentos laranja, contra todos os tipos de revoluções coloridas". Mesmo que a Rússia tenha que participar de operações militares, não temos que ter medo disso hoje. O exército deveria finalmente receber um emprego de verdade. Os hamsters da rede poderiam muito bem ser enviados para as tropas em ação. Aqueles que sobreviverem, provavelmente se tornariam seres humanos.

Arcipreste Chaplin, Presidente do Departamento Sinodal de Cooperação entre a Igreja e a Sociedade do Patriarcado de Moscou, membro da Câmara Pública da Federação Russa".

http://www.rusnovosti.ru/programms/prog/28148/180918/

/* Mishek, mas você já sabe como inserir os links corretamente, Vinin */

 
alexx_v:
Então continue fumando, Alexei ) Como não é prejudicial, é saudável )

Tudo depende de nossas atitudes pessoais em relação ao evento em questão.

Fumar é contra-indicado a partir do momento em que o indivíduo começa a pensar que fumar é ruim para ele/ela.

 
Mischek:

Sem comentários, porra.

"Acho que precisamos pensar hoje em uma forte presença militar russa em todas as regiões onde as pessoas estão pedindo proteção contra experimentos laranja, contra todos os tipos de revoluções coloridas". Mesmo que a Rússia tenha que participar de operações militares, não temos que ter medo disso hoje. O exército deveria finalmente receber um emprego de verdade. Os hamsters da rede poderiam muito bem ser enviados para as tropas em ação. Aqueles que sobreviverem, provavelmente se tornariam seres humanos.

Arcipreste Chaplin, Presidente do Departamento Sinodal de Cooperação entre a Igreja e a Sociedade do Patriarcado de Moscou, membro da Câmara Pública da Federação Russa".

http://www.rusnovosti.ru/programms/prog/28148/180918/

/* Mishek, mas você já sabe como inserir os links corretamente, Vinin */

Tais idiotas queimaram muita gente grande durante a Inquisição. Um padre que chama pela guerra está fora da linha, embora que tipo de padre é ele, ele provavelmente guarda seu cartão de festa em casa em um lugar secreto, só para o caso de
 
Dezil:
Tais idiotas queimavam muita gente grande nos dias da Inquisição. Um padre que chama pela guerra já está além da linha, embora que tipo de padre é ele, ele provavelmente guarda seu cartão de festa em casa em um lugar secreto só para o caso de

O pensamento do pai é geralmente correto. Mas eu não gosto do fato de ele pensar que tanto você quanto eu somos hamsters. Isso é por uma coisa.

E, em segundo lugar, se um ministro da Igreja saúda o crescente ativismo da sociedade, ele não deve ser proibitivo ou desdenhosamente excluindo ninguém, incluindo Nemtsov, Kasparov e Sobchak. Isto só deve ser decidido por uma votação, embora a opinião da maioria nem sempre seja a verdade.

Uma última coisa. Sempre que fico interiormente indignado/ódio quando o Presidente-Duma-Ministros é chamado de POWER.

É um erro grosseiro (se é que é um erro) que induz as pessoas ao erro. Eles (o Presidente e outros) são apenas delegados por nós alguns de nossos direitos.

Artigo 3 da Constituição da Federação Russa.

1. O portador da soberania e a única fonte de poder na Federação Russa será seu povo multinacional.

2. O povo deve exercer seu poder diretamente e também através de órgãos de poder estatal e órgãos de autogoverno local.

3. A expressão direta suprema do poder do povo será referendo e eleições livres.

4. Ninguém pode usurpar o poder na Federação Russa. A tomada do poder ou a usurpação do poder será processada sob a lei federal.

Sim, mais uma coisa. Durante todo o discurso do ungido as palavras " povo russo " passam (não sem uma inclinação nacionalista) . E isto não é bom.