[Arquivo! - página 548

 
moskitman:

O avô Teplos me deu um cigarro eletrônico para o Ano Novo (aqui é +12°C, então eu não posso realmente chamá-lo de geada=).

Alguém tem experiência com este dispositivo? (fumante, afinal de contas)
Que tipo de recargas/cartuchos são mais parecidos com o tabaco?
Alguém parou de fumar tabaco com ES ou junto com uma cerveja sem álcool no próximo Ano Novo devo esperar uma mulher de borracha? ))


Meus conhecidos fumantes reclamaram da possibilidade de inadvertidamente jogar a coisa fora depois de fumar.
 
Mischek:
A cronologia da linha nos últimos dias - mamas, cerveja, sauna, whisky, Dostoevsky )
 

Isso ainda não é nada. Aqui em Belarus, para a língua bielorrussa (se você a ouviu em uma conversa na rua) eles podem lhe dar até 15 dias de prisão ou emitir uma multa administrativa. É simples: você faz uma falsa declaração de testemunha que amaldiçoou em um lugar público. Se você fala bielorusso, você provavelmente está na oposição. E não levamos a oposição de bom grado.
 
lizzavet, que interessante. Nem consigo acreditar. Conte-me mais sobre o porquê de ser este o caso.
 
moskitman:

Para a noite de Ano Novo, o avô Teplos (aqui é +12°C, então não posso chamá-lo de gelado=) me deu um cigarro eletrônico.

Alguém tem alguma experiência com este dispositivo? (afinal de contas, o salão dos fumantes)
Quais recargas/cartuchos são mais parecidos com o tabaco?
Alguém parou de fumar tabaco com ES ou junto com uma cerveja sem álcool no próximo Ano Novo devo esperar uma mulher de borracha? ))


Eu mesmo deixei de fumar não faz muito tempo. Ouvi dizer que todos esses gestos, o próprio fato de apenas fumar, tudo o que acompanha... pode contribuir ainda mais para puxar o fumo de cigarros de verdade do que um cigarro usado para fumá-los.

Compre um na farmácia - um adesivo anti-nicotina.

+ evite os fatores que o incentivam a fumar:

1. beber álcool,

2. Intervalo para fumaça durante seu tempo livre no trabalho,

3. Sentir fome quando não há comida disponível por mais tempo do que o habitual,

4. Estresse extremo.

Isto é de memória. Para mais informações sobre como parar de fumar, clique aqui. - http://www.takzdorovo.ru/

+ você pode começar perguntando sobre o processo - existem centros especializados para a codificação a partir do álcool e do tabaco, se seu uso de álcool for bom (sem fanatismo, como dizem), tente - a partir do tabaco.

 
Ou você pode simplesmente ser um homem, decidir e desistir. E é isso aí.
 
E o avatar? ;)
 
Roman.:


Eu mesmo deixei de fumar não faz muito tempo. Ouvi dizer que todos os gestos, o próprio fato de apenas fumar, tudo o que acompanha... pode contribuir ainda mais para arrastar o fumo de cigarros de verdade do que um cigarro usado para fumá-los.

Comprar um adesivo anti-nicotina na farmácia.

+ evitar fatores que incentivam o fumo:

1. beber álcool,

2. Intervalo para fumaça durante seu tempo livre no trabalho,

3. Sentir fome quando não há comida disponível por mais tempo do que o habitual,

4. Estresse extremo.

Isto é de memória. Para mais informações sobre como parar de fumar, clique aqui. - http://www.takzdorovo.ru/

+ você pode começar perguntando sobre o processo - existem centros especializados para a codificação a partir do álcool e do tabaco, se seu uso de álcool estiver bem (sem fanatismo, como dizem), tente - a partir do tabaco.

Churchill bebia conhaque o tempo todo e nunca deixava sair um charuto de suas mãos - viveu até os 90

sua secretária, não se lembra de seu nome, não bebeu nem fumou - morreu aos 40

Portanto, aproveite-a enquanto estiver na terra - vamos desistir dela no céu - tanto mais que ela não está lá (não posso confirmar - eu ainda não estive lá).

 
elmucon:

Churchill bebia conhaque o tempo todo e nunca deixava sair um charuto de sua mão - viveu até os 90

sua secretária, não se lembra de seu nome, não bebeu nem fumou - morreu aos 40

Então aproveite enquanto estiver na terra - vamos desistir no céu - especialmente porque não está lá (provavelmente - não posso confirmar - ainda não estive lá)


:-) Você entende uma coisa - um homem interessado em "COMO PARAR DE FUMAR"! :-) mas não sobre o tempo de vida com e sem + algum tipo de prazer dos cigarros ...

Então - aqui está a resposta à substância de sua pergunta, porque eu sou, IMHO, o programador.

P.S. E antes eu não estava muito interessado em fumar - então ... para a empresa... Principalmente durante banquetes com conversas ocasionais de negócios com construção de pontes, networking... talvez seja por isso que eu desisti tão facilmente. Agora, mesmo quando estou alto, não anseio por isso.