[Arquivo! - página 547

 
Mathemat:
A língua de Dostoevsky pode ser um pouco pesada, mas quando o descobri (muito mais tarde que a escola, porque odiava literatura escolar), fiquei surpreso com a freqüência com que me via em seu raciocínio. Um gênio, afinal de contas!

Se você ainda não leu Márquez, eu o recomendo.
 
Mischek:
A linha do tempo para os últimos dias - mamas, cerveja, sauna, whisky, Dostoevsky )

Assim que Lizaveta levou o Tenente Coronel Daddy aos banhos, foi Dostoievsky de uma só vez ;)
 
PapaYozh:


Dostoevsky é certamente um gênio. Mas suas obras são deprimentes.

Que tipo de gênio era ele quando estava desperdiçando dinheiro? Nekrasov, por outro lado, é um gênio. Você pode ver imediatamente quem teve uma boa vida na Rússia.
 
paukas:
Que tipo de gênio ele era quando estava soprando dinheiro?

Na literatura, um gênio.
 
paukas:
Que tipo de gênio é ele quando tem soprado através do dinheiro.
Coisas não relacionadas, você pode derramar sobre uma montanha de exemplos, começando com Grisha Perelman, mas por que essas coisas estão relacionadas a você? essa é a questão )
 
Mischek:
Coisas não relacionadas, você pode derramar uma montanha de exemplos, começando com Grisha Perelman, mas por que essas coisas estão relacionadas a você ? essa é a questão )
Grisha Perelman não era uma lavadora de dinheiro, você está fazendo dele um tolo.
 
paukas:
Grisha Perelman não lavou dinheiro, você é quem o está descarregando nele.


Você está desperdiçando seu fôlego comigo, que eu estou descarregando em Grisha. Grisha, tendo uma necessidade no sentido convencional, não a aceitou de forma alguma.

Em essência, você acabou de trocar de marcha e saltou da pergunta para você.

 
paukas:
Grisha Perelman não conseguiu dinheiro nenhum, esse é o seu erro.

Bela barba! Posso ter uma foto de boa qualidade de vocês em uma mensagem particular?
 

O avô Teplos me deu um cigarro eletrônico para o Ano Novo (aqui é +12°C, então eu não posso realmente chamá-lo de geada=).

Alguém tem experiência com este dispositivo? (fumante, afinal de contas)
Que tipo de recargas/cartuchos são mais parecidos com o tabaco?
Alguém parou de fumar tabaco com ES ou junto com uma cerveja sem álcool no próximo Ano Novo devo esperar uma mulher de borracha? ))

 
moskitman:

O avô Teplos me deu um cigarro eletrônico para o Ano Novo (aqui é +12°C, então eu não posso realmente chamá-lo de geada=).

Alguém tem experiência com este dispositivo? (fumante, afinal de contas)
Que tipo de recargas/cartuchos são mais parecidos com o tabaco?
Alguém parou de fumar tabaco com ES ou junto com uma cerveja sem álcool no próximo Ano Novo devo esperar uma mulher de borracha? ))


Você certamente não vai deixar de fumar. É melhor comprar um refil sem nicotina, como menta ou maçã (embora a seu gosto) e ocasionalmente fumar ao invés de cigarros