[Arquivo! - página 491

 
tara: Ursos, vamos nos apressar - eu realmente quero saber o que fazer para reverter as preferências fisiológicas (basta pensar).
Você é tão rápido... Aqui primeiro é preciso concordar com a Svetlana sobre política, e depois pode-se fantasiar sobre fisiologia. E ela nem sequer sabe que faz parte do processo.
 
Swetten:

E Yura, o músico, onde ele estaria sem ele?

Yuri Yulianovich é um MAN!
 
Mathemat:
Você é tão ágil... Primeiro precisamos concordar sobre política com a Svetlana , e depois podemos fantasiar sobre fisiologia. E ela nem sequer sabe que foi aceita no processo.
Eu, se é que fiz alguma coisa, já fiz três koos e agachamentos!
 
Mischek:

O slogan da campanha presidencial: "O Gonzo não vai passar"!
Um slogan de Lesha Rassolov: "Para a política sem cabeças de piça".

Fraco e direto. E os clássicos duram para sempre.


"Aquele filho da puta não pode nem te levar para a latrina!" (c) William Saroyan, "As Aventuras de Wesley Jackson".

 
granit77:
Fraco e direto. E os clássicos duram para sempre.


"Aquele filho da puta não pode nem te levar para a latrina!" (c) William Saroyan, The Adventures of Wesley Jackson.


Sim. É difícil competir com os clássicos. Mas eu diria: "Sim, esse filho da puta pode te levar para o cagalhão"!
 
Mischek:

Sim. É difícil competir com os clássicos. Mas eu diria: "Sim, esse filho da puta pode te levar para o cagalhão"!
O que muito provavelmente irá acontecer :))
 

Eu li algo, li algumas lamentações sobre como as sanguessugas sugam seu sangue, como os dólares do petróleo do povo são saqueados.

E assim eu tinha uma pergunta não intencional - o que exatamente esses descontentes fizeram por si mesmos, pelo menos, por si mesmos. Não para todos, como eles próprios exigem de Putin e Cia., mas apenas para si mesmos?

O que você pessoalmente fez por si mesmo durante os últimos 10 anos?

Talvez você tenha aberto sua própria empresa? Então você não se queixaria do pouco que seu tio está lhe pagando?

Talvez para elevar sua educação, tais como cursos e a segunda especialidade? Para encontrar um emprego melhor remunerado?


===

Você não ouve nenhum grito como o inferno de Putin contra seu próprio endereço.

Como se você fosse um bastardo estúpido sentado em um escritório fazendo merda! ?

==

Isso me faz lembrar de "gritar" em frente à TV durante um jogo de futebol. É do tipo: "Onde diabos você foi, sua puta estúpida!!! ", "Como você chuta, seu cabeça torta?"

:))

Você pode fazer melhor? Mostre-me como. Se não puder, não cabe a você julgar quão bem foi feito.

==

Na minha opinião, Putin já ficou na história, no mesmo nível de Peter e Catherine.

Ele impediu o colapso do país, expulsou os oligarcas como Gusinsky e Berezovsky e os outros que estavam dirigindo o governo do país. Ele aprisionou os apaixonados para lembrar permanentemente pessoas como Deribaska. Ele devolveu ao país algum respeito na arena internacional. Agora estamos nos unindo com o Cazaquistão e a Bielorrússia.

Seus méritos são difíceis de sobrestimar.

Mas agora é um momento diferente, eles não precisam de controle manual, mas de ajuste do sistema. Ele não está fazendo um trabalho muito bom.

Sim, é hora de mudar o komunda no leme do país, o velho está dormindo e não come nada além de ratos.

Mas insultar Putin, e o arrastar com cada palavra, é uma tonelada malvada. E muito reminiscente do "ideotismo".

E não se explique que você está criando a sociedade civil desta maneira, porque vocês não são os educadores, vocês não devem ser criados desta maneira.

O problema com nossa oposição é que eles não têm ideologia! Eles são como artistas - todos gritam o que pensam. E não há nada que os una.

Liberalismo, é uma ideologia. Eles deveriam renomeá-lo como "Partido da Liberdade" e explicar às pessoas o que ele é.

E o mais importante, afugentar os propagandistas intelectuais como os idiotas da Echo Moskvy. :)

 
SProgrammer:

E o principal é perseguir todo tipo de intelectuais propagandistas como os gritadores idiotas do Echo Moskva. :)



Vista já sua roupa íntima!
 
PapaYozh:

Vista já suas calças!

Posso ver que este lugar lhe causou dificuldades. :)

Você não sabe que toda essa "gritaria" é sobre "sacrifício por uma boa causa", "para a formação de uma sociedade civil".

Eles estão gritando pelo bem maior. Não percebendo que a reação é a oposta. Os liberais já estão jurando. Eles são idiotas já têm o seu caminho.

Eles são os idiotas porque não entendem que a culpa é deles.

Se temos um indigente como este em nossa empresa, aquele que o trouxe é multado - ele compra toda a bebida para a noite seguinte.

Cansado deles, não se pode construir uma política de crítica. :)

 

S, em geral, concordo com você. Mas há uma nuança:

Что сделали вы лично для себя хотя бы за последние 10 лет?

Talvez você tenha aberto sua própria empresa? Para não lamentar que meu tio não pague o suficiente?

Talvez eles tenham melhorado sua educação, como cursos e uma segunda especialidade? Para encontrar um emprego melhor remunerado?

Em 10 de dezembro, em Moscou, a rua foi formada por pessoas que podem estar satisfeitas com seu lado material da vida. Não muito ricos, mas também não pobres, e jovens.

Como na pirâmide de Maslow: primeiro as necessidades básicas (ter o suficiente para comer, para a riqueza material), e depois as necessidades de uma ordem superior. Essas pessoas já têm necessidades básicas (uma renda decente). E suas perguntas não se aplicam a essas pessoas (claro, sem contar aqueles que não estão satisfeitos com uns míseros 60 mil por mês).

Seus méritos são difíceis de sobrestimar.

E eu concordo com isso, até sinto um pouco de pena dele. Mas a história está cheia de casos em que a grandeza está a um passo do colapso. Pense em Margaret Thatcher - ou, mais recentemente, em Silvio Berlusconi.

E Putin cometeu alguns erros críticos em seu tempo (o primeiro castelo e, pela mesma razão, o segundo). E ele os está fazendo agora (a última comunicação com as pessoas na TV). Agora ele está diante da tarefa mais difícil: resolver o problema de suas classificações caindo como uma pedra e transformá-las de volta para as eleições presidenciais, e, além disso, torná-las justas. Se ele faz, bem feito, se não pode, bem, seu tempo já passou.