[Arquivo! - página 485

 
Swetten:
Não tente suas dificuldades em mim.
? Não me refiro ao seu. A paranóia é um diagnóstico comum.
 

Na Rússia, é um passatempo popular encontrar alguém para culpar, embora geralmente eles estejam satisfeitos com a ponta de flecha.

Agora são os americanos os culpados pelo dinheiro desperdiçado com a democracia aqui. Mas ninguém pode explicar como estes amers fazem as pessoas no poder viver muito melhor do que as pessoas que servem; comprar um Mercedes por 6 milhões pelo dinheiro das pessoas, pendurar uma luz piscante nele e esmagar os aposentados na estrada com este brochista; manipular eleições; aceitar subornos e propinas; chamar preservativos às pessoas; escrever leis para as pessoas e viver de acordo com os próprios conceitos dos ladrões....

Receio que o envio do dinheiro do Departamento de Estado não tenha sido suficiente, eles devem ter torturado nossos infelizes funcionários com biscoitos e geléias.

Mas falando sério: eu não duvido, eu não acho, eu sei com certeza, que o departamento do estado aqui persegue seus fins egoístas, eles não pensam em ninguém além de si mesmos. Foi, é e será, não há nada para discutir. Mas também como combatê-los é bastante claro, o próprio Estado deveria patrocinar suas diversas instituições democráticas no país às custas dos petrodólares, observadores independentes (como Golos), uma imprensa livre. Não para desviar, não para ver estes petrodólares num círculo estreito como agora, mas para gastá-los no desenvolvimento do país. E viver como as pessoas vivem, porque as pessoas vivem da maneira como violaram as leis, e então nenhum departamento do estado passará por aqui.

 
Figar0:

observadores independentes (mesmo Golos)

"Golos é patrocinado pelo Departamento de Estado.
 
 
Swetten:
"A Voz" é patrocinada pelo Departamento de Estado.

))) Seria estranho se fosse patrocinado por nosso Ministério das Relações Exteriores. Ou, ainda mais "logicamente", pela CEC.

===

Março de 2012.

- Vladimir Vladimirovich, tenho duas boas e más notícias.
- Vamos fazer as boas notícias primeiro, Sr. Presidente.
- Você ganhou na primeira rodada.
- !!! E quais são as más notícias?
- Você só tem 5% dos votos...

 
Swetten:
"A Voz" é patrocinada pelo Departamento de Estado.

E me fale, mulher, sobre a TV russa.

Em cujos interesses todos os canais de televisão zumbis falam sobre Putin, sobre ladrões na lei, sobre prostitutas, sobre criminosos de todos os tipos, sobre "estrelas" que se tornaram famosas.

Todo filme é violento ou depravado, até mesmo os desenhos animados infantis são nojentos. etc., etc., etc.

Quem financia toda essa imundície?

De onde eles a dirigem? De Washington ou do Kremlin?

 
mersi:

E me fale, mulher, sobre a TV russa.

Em cujos interesses todos os canais de televisão zumbis falam sobre Putin, sobre ladrões na lei, sobre prostitutas, sobre criminosos de todos os tipos, sobre "estrelas" que se tornaram famosas.

Todo filme é violento ou depravado, até mesmo os desenhos animados infantis são nojentos. etc., etc., etc.

Quem financia toda essa imundície?

De onde vem, de Washington ou do Kremlin?

Exatamente as políticas que são lucrativas no momento estão sendo seguidas.

Esta não é a União Soviética com sua censura totalitária e sua música clássica no rádio.

Isto é democracia, você tem que entender.

E não confunda isso com o bem-estar.

 
Swetten 19.12.2011 19:09



Eu não preciso desta merda.

Mas você, estou vendo, gosta.

Você vê Svetlana, esta não é uma categoria parecida/interessante. É uma fonte primária, a melhor que existe no mundo da informação. Pena que você não esteja interessado, as histórias de merda das outras pessoas são mais convenientes para você.

E não há tretas nisso. Vive )). Eu gostaria de poder ouvir Putin e Medvedev.

 

Faça uma pausa, sorria, estou farto disso.

***

Em um caro café em Londres, dois senhores estão sentados lendo o ‛Times'. De repente, um deles larga o papel e exclama irritantemente: ‛ Vá se foder! "
O outro, sem tirar os olhos do papel, diz em russo: ‛You're right, senhor, eles conseguiram 50% dos votos novamente: estamos presos em Londres por um longo tempo. "