[Arquivo! - página 432

 
TheXpert:
Você vai começar a tomar conta do mundo a partir de um único fórum :) ?


Ei, nenhum segredo de você). Eu o escreverei pessoalmente. Só NIE!!!

Deixe-os arranhar.

 
Mischek:


Olá, sem segredos para você).


Estava claro desde o início. Mas Andrei também não vai dizer nada.
 

BLEEP )))) jeez, seu filho da puta :))

 
TheXpert:
Seu logotipo (a foto de ontem) não é secreto?

não
 
TheXpert:
E você ainda não procurou na linha privada?

Eu fiz))
 
Mischek:
Viu isto ))
Merda... então esqueça :)
 
joo:

Svetlana, por que você é tão agressiva? Você não jura, não se esquece de colocar caras sorridentes em seus postos, mas parece ter alguma raiva.

Leve, o que você está fazendo?

-- Docent, você tinha um pai?

-- Eu fiz.

-- Você tinha uma mãe?

-- Era.

-- Então por que você está tão louco como um cachorro?

http://rutube.ru/tracks/1961906.html

:)

 
Mischek:

O pivô do governo para o povo é cancelado

É brilhantemente simples e simples.

"Durante uma reunião com o Presidente Medvedev em Gorki ontem, o líder do CPRF, Gennady Zyuganov, chamou as manifestações civis em Chistye Prudy e Bolotnaya Square essencialmente de "lepra laranja".

Segundo o líder da facção LDPR Igor Lebedev, "A LDPR e a CPRF concordaram ontem que estes motins são, naturalmente, obra dos serviços secretos dos EUA, que a Rússia não precisa de todos aqueles Nemtsovs e afins, que ninguém quer um retorno aos anos 90, e que ninguém permitirá uma 'Revolução Laranja'", diz Kommersant.

Portanto, se ontem todos sabiam de quem eram os partidos e opiniões que tomaram nas ruas por trapacear, agora eles foram enganados mais uma vez, mas desta vez por aqueles por quem eles se apresentaram.https://twitter.com/#!/GZuganov/status/144869048704974849

É bom que a Rússia unida e o partido da maçã tenham ficado em silêncio, mas provavelmente não fará a diferença.

A "demanda justa" será substituída por "parafusá-la".

Eu lhe disse que as laranjas são como um preservativo.

Eles foram usados e jogados fora.

Mas ainda assim ela veio como uma revelação para algumas pessoas.

Mas os hamsters de combate não desistem, eles colocam seus ombros de volta no ar.

Afinal de contas, eles gostam de ser usados.

Eles ainda acreditam que sua opinião é de interesse para alguém.

:)

 
Swetten:

E eu lhe disse que as laranjas eram como um preservativo.

Elas foram usadas e jogadas fora.

Mas ainda assim veio como uma revelação para alguns.

Mas os hamsters de combate não desistem, eles colocam seus ombros de volta no ar.

Afinal de contas, eles gostam de ser usados.

Eles ainda acreditam que sua opinião é de interesse para alguém.

:)

Deixe-me ser claro: a oposição parlamentar (sistêmica) é a antítese completa da Laranja, você está confuso aqui, trabalhe no material :))
 
granit77:
Deixe-me ser claro: a oposição parlamentar (sistêmica) é o antípoda completo para as laranjas, você está confuso aqui, trabalhe com o material mais um pouco :)))

Onde ela está o antípoda? Exatamente o mesmo, pago pelo Ocidente. :)

Para sua referência, "laranja" é um termo há muito estabelecido para este tipo de hamsters, pois não há termos suficientes para cada revolução.

E além disso - não é uma questão de termos, mas de incapacidade desses hamsters de pensar com suas próprias cabeças.