[Arquivo! - página 386

 
Ótima idéia. Amanhã estarei dirigindo por Moscou com uma fita))))
 
moskitman:
informações em tal caso.

que tipo de informação?
 
Mischek:
Qual deles?
Diferente. Às vezes estatística, mas mais freqüentemente organizacional: gerencial, de planejamento e, é claro, de distribuição limitada. Eu asseguro as atividades da subdivisão estrutural. E você, camarada, por que está interessado? Você não é da milícia, por acaso? Ou você é carteiro?
 
moskitman:
Diferente. Às vezes estatística, mas mais freqüentemente organizacional: gerencial, de planejamento e, é claro, de distribuição limitada. Eu asseguro as atividades da subdivisão estrutural. E você, camarada, por que está interessado? Você não seria da milícia, por acaso? Ou você é carteiro?

Não, eu sou Schreibicus.
 
Mischek:
ta ni, eu sou Shreibicus.
Que colega (na produção de informações)...
É isso? É assim que você alimenta sua família?
 
moskitman:
Que colega (na produção de informações)...
e é isso? É assim que você alimenta sua família?

eles não precisam muito
 

O estranho é que...

Fui à loja, tive que comprar pão e tal, e vi um rato correndo, sem medo de ninguém, nem dos clientes, nem dos lojistas, nem dos lojistas, nem mesmo de seu telhado.

- Como assim? - Eu pergunto.

- Normal", responde a linda garota. - Conosco é sempre assim.

- O que é isso? Ratos correndo por aí?

- Sim, por quê? Seu arroz está mastigado, cara? Ou uma garrafa de vodka sem vodka?

Eu não sabia o que dizer...

 
Mischek:
Eles não precisam de muito

Sim, sim, sim... E também há algo para pôr em dia (porque eu estou distraindo), 2 limões já se foram, e patos e cogumelos não estão à venda mesmo que as fotos pareçam boas, e raiva da vida de lá, e uma busca frenética por culpa, e um país lixado...

Por que eles não fazem algo?

 
moskitman:

Sim, sim, sim... E também há algo para pôr em dia (porque eu estou distraindo), 2 limões já se foram, e patos e cogumelos não estão à venda mesmo que as fotos pareçam boas, e raiva da vida de lá, e uma busca frenética por culpa, e um país lixado...

Por que você não se ocupa?



Bem, nem todos têm a mesma sorte que você.

O destino, ele escolhe os dignos

 

Vejo, senhores, que as revoluções seguem o mesmo roteiro.

As fitas laranja já aconteceram. e esta não é uma solução criativa, mas uma técnica de relações públicas bem testada.

A mesma coisa acontecerá em breve.




Mas uma coisa é votar no Presidente e ser reeleito.

É outra coisa para promover uma festa.