[Arquivo! - página 381

 
Mischek: É uma gangue. Nosso sistema multipartidário nos últimos 10 anos tem sido, no mínimo, um sistema virtual.

Ainda mais. O que evitaria permitir um sistema formal multipartidário na Duma com um grupo de facções concorrentes? Se forem todos iguais para o presidente ...

Bem, em resumo, todas estas são perguntas retóricas. O trabalho está feito, o rabo está quase pronto.

 

....... eles estão nos tratando como idiotas -

07.11.2011, Rússia | O chefe da Comissão Central Eleitoral Vladimir Churov explicou o aparecimento de numerosos vídeos sobre fraudes eleitorais pelo fato de pessoas desconhecidas terem organizado "falsas" seções eleitorais, onde filmaram "filmes", escreve Gazeta.ru.

 
Mathemat:

Ainda mais. O que evitaria permitir um sistema formal multipartidário na Duma com um monte de facções concorrentes? Se forem todos iguais para o presidente...

Bem, em resumo, todas estas são perguntas retóricas. A escritura está feita, o traseiro está quase pronto.


O preço é diferente, a proximidade com o fluxo é diferente. Mas o barco é o mesmo.
 
Mischek: 07.11.2011, Rússia | O chefe da Comissão Central Eleitoral, Vladimir Churov, explicou o aparecimento de numerosos vídeos sobre fraudes eleitorais pelo fato de pessoas desconhecidas terem montado "postos de votação falsos" onde filmaram "filmes", informou a Gazeta.ru.
Compreensível. Churov tem trabalhado no Ministério da Verdade por muito tempo.
 

Parece que os comícios serão proibidos em Moscou a partir de amanhã.

outro erro

 

Linko e?

Se assim for, o PIB está cavando sua sepultura e a do país.

 
Mathemat:

Linko e?

Se assim for, o PIB está cavando sua sepultura e a do país.


decidir, se for decidido, será mostrado no programa TIME
 
 
Ocorrespondente do Kommersant Aleksandr Chernykh descreveu como ele foi tratado pela polícia durante sua detenção na Praça Triumfalnaya.

- Quando a detenção começou, eu estava ao lado do carroção, com minha identificação de jornalista na mão. Eu estava demonstrando isso à polícia para que eles não fizessem nenhuma pergunta. No entanto, fui abordado por dois homens com equipamento completo, usando capacete e carregando baús. Um dos policiais me deu um pontapé na perna de repente e me ordenou que saísse. Respondi que era jornalista e que estava na Praça Triumfalnaya em um trabalho de redação. "Você não é ninguém aqui", o segundo policial me esclareceu e me deu um tapa, novamente nas pernas. Então eles me pegaram debaixo dos braços e me jogaram em uma van, mas não na ala onde os prisioneiros são transportados, mas no chamado tumbler - um pequeno compartimento onde estão os guardas. Tentei perguntar-lhes com que motivos estava sendo detido. Um deles riu: por resistir aos agentes da lei. Então eles começaram a me dar pontapés nas pernas novamente. Isto durou um minuto e meio. Eu caí e me deitei no chão. Então um dos policiais colocou um pé no meu peito e outro nos meus pés e começou a pular para cima e para baixo em cima de mim. Então os dois homens que estavam me detendo saíram da van, bateram a porta e o carro foi embora. Levantei-me, e um dos policiais que ficou no copo perguntou por que eu estava preso. Eu disse: nada, eu sou jornalista. Ele disse: Mostre-me sua identificação. Eu fiz. Eles conferiram e disseram: "Saiam daqui e parem o carro. Não fomos longe - a cerca de 600 metros da praça. Ao despedir-me, pedi aos policiais os nomes das pessoas que me espancaram. Eles apenas riram. Eles disseram que seria difamação da polícia e, como jornalista, eu enfrentaria uma acusação criminal.

http://www.facebook.com/note.php?note_id=305752512778275