[Arquivo! - página 336

 
snail09:
... Tenho andado muito ocupado (ressaca prolongada transformando-se em uma bebedeira).

snail09:

Eu tenho uma renda combinada de 4.500 rublos por mês para quatro membros da família ...

mas para a vodka, você tem algum? Sim - todos os que têm gravatas são os culpados, definitivamente...

 
snail09:

... este ano com a unidade do sistema em mãos foram trazidos à cidade duas vezes porque ...

... O alcoolismo é a causa de muitas aventuras emocionantes!
 
moskitman:
... O alcoolismo é a causa de muitas aventuras emocionantes!
Mas você deve ter sempre seu passaporte com você, mesmo quando estiver sóbrio. Mais de uma vez, eles tentaram arrastá-lo até a estação para verificação de identidade. Eu nem sei por que eles precisam disso.
 
granit77:
Mas você tem que ter sempre seu passaporte com você, mesmo quando sóbrio. Mais de uma vez, eles tentaram me arrastar até a estação para verificação de identidade. Eu nem sei por que eles precisam disso.


Mas eu, por alguma razão, nem uma vez, mesmo quando não estou usando gravata. Talvez não sejam eles (policiais). Talvez se você estiver dirigindo seu Landcruiser (ou eu, meu carro de mão direita) sóbrio e seguindo as regras do trânsito, ninguém vai querer detê-lo? Talvez um bêbado com uma unidade de sistema debaixo do braço não deva dirigir à noite?
Não, só os otários fazem isso... Mas dirigir embriagado para trás através de um semáforo vermelho é legal!

Vamos passar a outro tópico, preciso de cabeças de engenharia brilhantes. O tema é hidrólise, ressonância, eletricidade.

 
moskitman:


Mas eu nunca fui pego, mesmo quando não estou usando gravata. Talvez não seja sobre eles (policiais)? Talvez, se você dirigir seu Landcruiser (ou eu dirigir meu carro de mão direita) sóbrio e obedecer às regras do trânsito, ninguém vai querer detê-lo... Talvez um bêbado com uma unidade de sistema debaixo do braço não deva dirigir à noite?
Não, só os otários fazem isso... Mas dirigir embriagado para trás através de um semáforo vermelho é legal!

Vamos passar a outro tópico, preciso de cabeças de engenharia brilhantes. O tema é hirdrolysis, ressonância, energia elétrica.

Poderia abrandar um pouco, estou escrevendo... então, hirtolysis...
 
snail09:

Tenho uma renda combinada de 4.500 rublos por mês para quatro membros de minha família (sem benefícios, sem emprego). E você dirige um carro estrangeiro... Odeio funcionários estaduais e municipais, odeio príncipes locais, subornadores e todo o resto. Todos os que usam gravata de pescoço têm me causado uma antipatia persistente desde então. Também odeio policiais, este ano eles me trouxeram à cidade duas vezes, com uma unidade do sistema em minhas mãos, porque eu estava sem passaporte. E você já leu sobre o Ayrat Safin Ais? Sentado. Os anos 90 não foram melhores para mim pessoalmente do que são agora, apenas envelheci por 20 anos. Em nossa república, a distância entre pobres e ricos aumentou, estes ricos não estão nem mesmo envergonhados, mas orgulhosos de sua riqueza que ganharam com propinas e subornos, uma espécie de negócio normal. E tudo isso estava acontecendo sob as urgências, o que monopoliza o poder. Eu prefiro me lembrar dos anos 80, o início dos anos 80.

Você pode ter uma AK, mas eu não tenho. Acho que vou ter que me esforçar para comprar um. Vai dar jeito.

Há cerca de seis ou sete anos eu estava dirigindo com um amigo (vestido de Pai Natal) em meu carro para a aldeia de Chernigovskaya, distrito de Apsheronsky, Território Krasnodar, com um presente de Ano Novo para meu filho mais novo. Então, estávamos olhando ao redor, e havia miséria por toda parte: lama nas estradas e nos pátios, cercas e casas mal construídas, bêbados e as delícias semelhantes do interior russo. E então ele me abriu os olhos com uma única frase:
Andryukha, diz ele, não é pobreza - é a preguiça das pessoas! Quanto dinheiro é preciso para colocar madeira em uma pilha? Nenhum! Qual é o objetivo? Eles ainda estarão empilhados na berma da estrada até que se esgotem. Quanto dinheiro você precisa para pegar o lixo na frente do pátio, ir até o rio para pegar cascalho e pavimentar o caminho de acesso? Isso é muito trabalho...

Slava, você é um péssimo ganha-pão se estiver pagando 4.500 p/mês. Vantagens para você? Para quê? Por que você é melhor do que os outros? OK, você pode atravessar a rua num sinal vermelho e nadar sobre as bóias, diga a eles que eu disse que está tudo bem.
Você não tem um emprego? Não minta. Você deve beber cada vez menos. Há muito trabalho, desde o trabalhador de concreto até o manipulador de fardos no bazar, se é só o que se pode pensar. Você não precisa ser esperto para sentar-se em uma farra durante semanas e odiar "todos os outros", mas você terá um retorno correspondente.

Você sabe por que Safin está na prisão? Você ao menos conhece o artigo? E o que isso tem a ver com ele no contexto do tema em discussão?

Você está dizendo um Kalash? Eu não preciso disso. De forma alguma. E você também não deveria, a menos que seja uma única rodada...

 
snail09:
Você poderia ir um pouco mais devagar, estou escrevendo... então, hirsute...
Você encontrou a gralha? Ah, bem feito...
 
granit77:
Mas você tem que ter sempre seu passaporte com você, mesmo quando sóbrio. Mais de uma vez eles tentaram arrastá-lo para a delegacia de polícia para verificação de identidade....
Cavalheiros, vocês têm que se barbear todos os dias.
 
Obrigado pelo conselho! Mas, pela minha experiência, é melhor andar pelas ruas sem um passaporte. Eles o levarão para a estação, preencherão um relatório e o deixarão ir. Mas é pior com um passaporte. Uma vez fui passear em Gelendzhik à noite, acordei de manhã na praia e não tinha meu passaporte. Recebi meu salário, caminhei tranquilamente, não fiz nada, e então um surdo-mudo me pediu para acompanhá-lo a casa. Então o acompanho até a casa. De repente este homem surdo-mudo cai, cai na lama e começa a gritar "ajudem-me, eles estão me roubando". Em seguida, a patrulha, uma busca, uma faca que se parece com uma faca, o depoimento da vítima. Resultado: graças à polícia, eles foram simpáticos. Eles não pegaram todo o dinheiro e deixaram dois mil rublos (como para meus filhos e minha esposa). Mas eles me deixaram ir. Mas eles também tiraram a faca, porque gostavam: ela era feita à mão quando eu trabalhava como fabricante de ferramentas para mim mesmo nos anos 90.
 
paukas:
Cavalheiros, vocês têm que se barbear todos os dias.
Você tem certeza? Sério?