[Arquivo! - página 252

 
tara:

Eu tinha um amigo que fazia a mesma coisa. Um judeu, bastante conhecido na cena boêmia. Nascido no Solovki, esse tipo de coisa. No último censo, ele listou sua nacionalidade: euro-russa. Ele está fora há meio ano e reclamou comigo três meses antes que a sinagoga não o registrasse como judeu. Eles querem seus documentos... e ele não tem um.
Bem, eu não sou judeu (e também não sou russo - uma mistura de poloneses e búlgaros), mas por que você escreveu este post? Você queria expressar algo - o quê?
 
Svinozavr:
Bem, não sei muito sobre o assunto - não sou judeu (nem sou russo - apenas uma mistura de poloneses e búlgaros), mas por que você escreveu este post? Você queria expressar algo - o quê?


Eu já fiz :(

Esqueça.

 
tara:


Já expresso :(

O passado.

Você parece ter um problema com isso. Algo em sua cabeça é pro-Khanovian-crazy. (risos) Está bem. Não tenho nada a ver com isso.
 
Svinozavr:
Você parece ter um problema com isso. Há algo em sua cabeça que é pró-khanoviano louco. Muito bem. Não tenho nada a ver com isso.


Peter, minha esposa (ex-mulher) me contou uma vez um conto de advertência.

O motorista de táxi estava tagarelando e com a língua presa. Ele disse que ela estava muito triste e que isso a faria sentir-se melhor para compartilhar.

Ela pensou sobre isso e riu: "Eu vou compartilhar, e ele vai sair do carro e se enforcar". (houve problemas)

 
tara:


Peter, minha esposa (ex) me contou uma vez um conto de advertência.

O motorista de táxi estava tagarelando e com a língua presa. Ele disse que ela estava muito triste e que isso a faria sentir-se melhor para compartilhar.

Ela pensou sobre isso e riu: "Eu vou compartilhar, e ele vai sair do carro e se enforcar". (os problemas existiam).

))) Eu nem mesmo arranharia minha cabeça. Eu já ouvi pior (pelo menos!). Eu vivo há muito tempo.

É estranho olhar a realidade dessa maneira? Há todos os tipos de personagens correndo por aí. Eu não sou o pior.

"Eu perdoarei tudo se eu quiser entender. E compreenderei tudo se quiser perdoar" // Venja

 
Svinozavr:

Eu não sou o pior.


Estou ciente disso.

A propósito, os motores de busca não estão cientes de minhas tendências políticas - aparentemente apenas as visíveis :)

 

Certo.

O que você acha do BadminGton? É uma obra-prima.

 
Svinozavr:

Certo.

O que você acha de Badminton? É uma obra-prima.


Peter: 30 segundos de vergonha - Eu não sei nada sobre BadminGton :(

Diagnóstico?

 
Svinozavr: Que diabos é nacionalidade no século 21?
Quando renovei meu passaporte, escrevi "matemático" sob "nacionalidade". Eu vou ser, eu realmente vou!
 
Mathemat:
Quando renovei meu passaporte, escrevi "matemático" sob "nacionalidade". Serei um maldito matemático, serei mesmo!

Aqui está a segunda Hera.