[Arquivo! - página 240

 
USSR:
Vocês são para, mineiros batendo o capacete na ponte por não pagamento de salários (e não apenas mineiros), vocês são para compensações, vocês são para eleições gubernamentais para vocês-sabe-quem... Sua memória é muito curta querida e o engraçado é que você é uma das ovelhas, não o contrário :)


O que isso tem a ver com os mineiros e outras coisas que você lista?

Lembre-se para o futuro: a história não se repete.

 
Portanto, não o repita. É uma coisa assustadora ler as seqüelas", diz ele.
 
← não se esqueça de ler as linhas de corrida
 
 
USSR:
Bem, não o repita. É umamaneira assustadora de ler as seqüelas.


"É uma pena que nunca tenhamos ouvido do chefe do departamento de transportes".

Um mundo virado de cabeça para baixo: diretor de escola e líder de quadrilha
Duas histórias muito reveladoras sobre as peculiaridades da justiça russa estão nas notícias de hoje.

Andrei Kudoyarov, 48 anos, diretor da escola de Moscou nº 1308, morreu no centro de detenção pré-julgamento de Presnya.
Ele foi preso novamente durante a investigação pelo tribunal Nikulinsky e confirmado pelo tribunal da cidade de Moscou.
O diretor era suspeito de tentar aceitar um suborno de 8.000 dólares.

Enquanto isso, Ivan Shinkarenko, o líder do bando de "corretores negros" de São Petersburgo (que matou 8 pessoas e sequestrou 11 para tomar posse de seus apartamentos com documentos falsos) fugiu em uma direção desconhecida.
Porque nossa corte mais humana do mundo não encontrou motivo para restringir a liberdade de Shinkarenko.

A agência de notícias Interfax foi informada na segunda-feira pelo Diretório Chefe do Ministério do Interior de São Petersburgo que o líder estava sob prisão domiciliar; nenhum comboio foi ordenado para ele, e não houve restrições à sua liberdade enquanto aguardava a sentença.

Às vezes eu acho que o sistema judicial é o pior pus em nosso deprimente buraco de merda da aplicação da lei. Pior do que a polícia corrupta, pior do que a polícia de drogas, pior do que os promotores que dirigem o negócio do jogo. Porque a corte, ao contrário da cabana de imprensa e da casa dos macacos, é a última esperança do cidadão para a justiça. E quando Themis vira seus ouvidos para a sociedade, toda esperança morre de forma irrevogável.

Original.

 
joo:
Estou apostando no enividamento.

Sim, nosso take. Desista.
 
Mischek:

Viva, nossa boina. Desista.
Não tenha pressa.
 
Ooh, ooh, ooh, ooh, ooh, ooh, ooh, ooh, ooh, ooh, ooh, ooh, ooh, ooh, ooh, ooh... ))
 
joo:
Não apressar as coisas.

Alguém está prestes a desistir dos dez primeiros. Quem poderia ser? Não sei). Ooh, ooh, ooh, ooh, ooh, ooh, ooh, ooh, ooh).
 
granit77:

Bem, graças a Deus que alguém conhece os bolinhos de massa neste fórum. Dois ao mesmo tempo! Vou beber a essa boa fortuna.

Certamente, não são os Ural Dumplings, mas o comando de minha escola técnica nativa de locomotivas a vapor.
Terceiro lugar nas últimas pesquisas de canções nos sites da KVN.