[Arquivo! - página 234

 
Mischek:
O Canal Um, por outro lado, disse que as estradas eram boas.
Mas um conhecido checheno trocou seu carro com o número 762 por um com o número 545 e disse que era uma coincidência.
 
granit77:
Não toque nos pontos dolorosos. Eu era um otário quando ouvi falar em substituir o imposto de transporte por deduções de combustível, e no outro dia tive que esconder um recibo de quase 20 mil dólares em impostos de minha esposa.
Eu realmente queria que alguém se engasgasse com isso :))
Pelo meu jipe já paguei pelo terceiro ano 16k (nossa região é "piloto" - tem todos os impostos originais) - agora antes do novo ano estou pensando em remover o registro e colocar na região de Moscou, o mesmo lankruzer vale pouco menos de 5 mil rublos.
 
granit77:
Mas um conhecido checheno trocou seu carro com o número 762 por um com o número 545 e disse que era uma coincidência.
Eu não sei o que isso significa?
 
Mischek:
Eu não sei o que isso significa?
 
granit77:



mma
 

 

"O fato de a Internet ter arruinado um livro, não posso perdoá-lo à Internet", disse Lukashenko.

"Posso usar estes iPads ou iPads, apontar meus dedos, mas não é presidencial. O presidente é uma posição conservadora. Quando o presidente está à frente do mundo, isso causa sarcasmo na sociedade", disse Lukashenko em uma coletiva de imprensa para a mídia russa em Minsk, na sexta-feira.

Isto não é bom. Esta é uma espécie de retiro. Eles irão cortar os eslavos da Internet ou filtrá-los até a morte.

 
Não, ele simplesmente não vai andar por aí como todos os outros - com um diário.
 

 
Nada de novo.... Isso é o que eles pensam em todo lugar.... Então, o que segue? .... Comunistas para a Duma.... Putin e Medvedev devem ser trocados)))) Pelo menos será mais interessante ver televisão))))