[Arquivo! - página 235

 

O que está acontecendo? Bem, o gop-campaign chegou ao poder, bem, ele se agarrou a ele. Não pode ser arrancado. E daí?

Nem eu nem meus conhecidos estamos reagindo a isso. Deixe-os.

Posso partir a qualquer momento. Por que tanto alvoroço?

 

Para onde ir? Eles o encontrarão em todos os lugares e farão de ......... um herói ou vice-versa.... Será que ninguém quer morrer na pobreza?

Eles fizeram todas essas leis e se enredaram nelas.... Agora eles estão chafurdando em mentiras.....

Na minha opinião, a única coisa que funciona na Rússia são noções de condenado.... Tudo o que resta é destruí-los e depois vir ...................

 
Evgen157:

Para onde ir? Eles o encontrarão em todos os lugares e farão de ......... um herói ou vice-versa.... Será que ninguém quer morrer na pobreza?

Eles fizeram todas essas leis e se enredaram nelas.... Agora eles estão chafurdando em mentiras.....

Na minha opinião, a única coisa que funciona na Rússia são noções de condenado.... Tudo o que resta é destruí-los e depois vir ...................

Seu sobrenome é Litvinenko? Bem, relaxe. Quem precisa de nós (você)...
 
A propósito, quão bela era a paisagem do campo ontem. Luz do sol, folhas amarelas. Acima e abaixo dos pés. Puddles - veja, aí está você. E acima de você está o céu azul (não existe mais tal coisa!). E estas folhas. Folhas de carvalho, folhas de nogueira, folhas de ácer. Até mesmo uvas. Sim, eu tenho uvas cultivadas em minha propriedade. Folhas tão bonitas...
 
Svinozavr:
A propósito, como ontem foi lindo fora da cidade. Luz do sol, folhas amarelas. Acima e abaixo dos pés. Puddles - você olha, aí está você. E acima de você está o céu azul (não existe mais tal coisa!). E estas folhas. Folhas de carvalho, folhas de nogueira, folhas de ácer. Até mesmo uvas. Sim, eu tenho uvas cultivadas em minha propriedade. Folhas tão bonitas...


Eu também já estive no chalé. Só tenho bananas, cocos e feijuhua. Minha sogra vai fazer compota de feijuhu e eu vou mergulhar bananas nela.

Folhas de bordo caindo do freixo

♪ Uau, uau, uau, uau, uau ♪

Dei uma olhada mais de perto, e é realmente...

Incrível ............

 
Svinozavr:
Seu sobrenome é Litvinenko? Bem, relaxe. Quem precisa de nós (você)...

No Sobchak .... Eu não sei como relaxar ((( Fiquei sem imaginação ))))))))) Eh, é uma pena que ninguém precise de nós... Podíamos ter sido úteis (((
 
Mischek:

Minha sogra fará compota de feijuhu e mergulhará bananas nele.

A geléia de Feijuhu não é boa, prefiro deixá-la fazer geléia de Ofejuhuen. Você vai agradecê-la mais tarde.

 
TheXpert:

Feijuhu não é bom, eu preferiria ter Ofejuhuen produzido. Você vai agradecê-la mais tarde.


Seja o que for com a feihuen de minha sogra.

Vamos discutir

Estou começando a discutir.

Você não se arrepende de 100 rublos, não é mesmo? Eu não, é um fato.

Eu escolhi Tim, você quase não tem escolha, eu não olhei para os outros, exceto para os primeiros dez, não adianta olhar antes de um mês, certo? Então

As chances de eu e você ganharmos estão próximas de 50%, certo? Certo.

Assim, cada um de nós dois por apenas um maço de cigarros compra um bilhete para um pequeno passeio.

Mas a viagem não funciona se um de nós a comprar, então temos que ser dois, certo? certo?

E você quer me privar da viagem nessas probabilidades? Isso é injustificadamente cruel da sua parte, mas se você acha que eu mereço, faça do seu jeito, eu aceito o que você decidir.

 

Cara, eu não estou acostumado a discutir por discutir.

Eu sou um jogador de sangue frio. Vamos fazer isso no próximo fim de semana.