[Arquivo! - página 149

 
sanyooooook:
há falta de noivas aqui, é preciso tê-las quando se é jovem).
Espere por mim, Sanek, eu virei até você para a madeira, as fronteiras alfandegárias foram abertas em 1º de julho, todas as alfândegas internas partiram das fronteiras entre a Rússia, Bielorrússia e Cazaquistão. Agora você pode dirigir o que quiser aqui e ali e não haverá nenhum dano)))))
 
PapaYozh:


Há uma declaração maravilhosa no final do texto que é de relevância direta para os membros de nosso fórum:

Portanto, com o pesar, recorre-se a métodos de curvas. Em simples é chamado de "através do rabo", e em ciência é "otimização de muitos parâmetros". ;)

É claro que não perdi. Depois de lê-lo até este ponto, fiquei finalmente convencido de que o artigo merecia um link no fórum. ;)
 
+100500
 

O Ministério Público de Nova York decidiu libertar o ex-chefe do Fundo Monetário Internacional (FMI) Dominique Strauss-Kahn da prisão domiciliar sob suas próprias garantias, informou a Bloomberg, citando fontes informadas.

http://www.interfax.ru/politics/news.asp?id=197398

 
Nibbler:

O Ministério Público de Nova York decidiu libertar o ex-chefe do Fundo Monetário Internacional (FMI) Dominique Strauss-Kahn da prisão domiciliar sob suas próprias garantias, informou a Bloomberg, citando fontes informadas.

http://www.interfax.ru/politics/news.asp?id=197398

Bem o show está bem feito, Solar foi eleito como chefe do FMI não há muito tempo, agora o cisne pode ser absolvido em alguns meses, se ele ganhar o julgamento ele se torna chefe da França, eu me pergunto quanto tempo Sarkozy terá que cajular os Estados, provavelmente até que a eleição termine, eles preferem arrastar a absolvição...
 

É tudo jogado como um relógio e eles não se importam se é claro para todos.

 
MetaDriver:

Tenho navegado pelos links do tema, e entre o lixo encontrei uma peça fascinante: AS BUGIGANGAS E AS BUGIGANGAS DA GRAVIDADE MUNDIAL.

Qualquer pessoa que ainda esteja interessada, recomendo que dê uma olhada.


Esta não é a primeira vez que vejo a opinião de que a matéria não é uma fonte de gravidade, mas simplesmente se prende a ela.

Obrigado pelo link.

 
-As pedras não podem cair do céu, elas não podem chegar lá! (Academia de Ciências sobre Meteoritos de Paris, 1772)

- No futuro, os computadores não pesarão mais do que 1,5 toneladas. (Revista Popular Mechanics, 1949)

- Acho que vamos encontrar demanda no mercado mundial para cinco computadores. (Thomas Watson Diretor da IBM, 1943)

-Eu
viajei por este país, falei com as pessoas mais inteligentes e eu
posso garantir que o processamento de dados é apenas uma moda,
cuja moda não durará mais do que um ano. (Editor de
Prentice Hall, 1957)

- Mas o que... poderia ser útil nesta coisa
? (pergunta em uma discussão sobre o desenvolvimento do microchip na Divisão de Sistemas de Computação Avançada
da IBM, 1968)

- Ninguém pode ter um
precisa ter um computador em sua casa. (Ken Olson - Fundador e
Presidente, Digital Equipment Corp. 1977)

- Um dispositivo como o telefone
tem muitos inconvenientes para
considerá-lo como um meio de comunicação. Portanto, acredito que esta invenção
não tem nenhum valor. (de discussões na Western
Union em 1876)

- Esta caixa de música sem fios não pode
ter qualquer valor comercial. Quem pagaria por mensagens não
destinadas a alguma pessoa privada? (David
Sarnow's business partners em resposta a sua oferta de investir em um projeto de rádio,
1920)

- O conceito é interessante e bem projetado. Mas,
para que uma idéia funcione, ela tem que conter o bom senso.
(Professores da Universidade de Yale em resposta à proposta de Fred Smith de
de criar um serviço de entrega rápida; Fred Smith se tornaria fundador do serviço de entrega
Federal Express Corp.)

- Sim, quem diabos se importa com a conversa dos atores? (Resposta da Warner Brothers ao uso do som em filmes, 1927)

- Nós
não gostamos de seu som e, em geral, os quartetos de violões são o dia de ontem.
(Decca Recording Co. que rejeitou a gravação do álbum dos Beatles, em
1962)

- Veículos mais pesados que o ar são impossíveis!
(Lord Kelvin - físico, Presidente da Royal Society of Science - em 1895)

-Professor
Goddard não entende a relação entre ação e reação, ele não sabe que a reação requer condições mais adequadas do que o vácuo.
O professor parece ter uma grande falta de conhecimento elementar,
que é ensinado já na escola secundária. (New
editorial do York Times sobre o trabalho revolucionário de Robert Goddard em
criando um foguete, 1921)

-Perfuração da terra em busca de petróleo? Você
significa que você tem que perfurar o solo para encontrar petróleo? Você
está fora de si. (Resposta ao projeto de Edwin Drake de 1859)

- Os aviões são
brinquedos interessantes, mas sem valor militar.
(Marechal Foch, Professor, Ecole Superieure de Guerre.)

- Tudo o que poderia ser inventado já foi inventado. (Charles Dewell - Comissário Especial do Instituto Americano de Patentes, 1899)

- A teoria dos germes de Louis Pasteur é uma fantasia ridícula. (Pierre Pachet - Professor de Psicologia, Universidade de Toulouse, 1872)

- O estômago,
seios e cérebro estarão sempre fechados à intrusão pelo sábio e humano cirurgião
. (Sir John Eric Eriksen - médico britânico nomeado chefe
cirurgião da Rainha Victoria, 1873)

-640 kilobytes de memória devem ser suficientes para todos. (Bill Gates, 1981)

-100 milhões de dólares é um preço muito alto para a Microsoft. (IBM, 1982)
 

Olá a todos.

Precisa de ajuda!!!

Quem tem WinXP ???

Eu preciso do msconfig.exe

Favor publicá-lo aqui.

Obrigado!!!

 
Obrigado por já tê-la encontrado!!!