[Arquivo! - página 96

 
sanyooooook:
O que quer que uma pessoa coma é sempre o mesmo, portanto, não discuta sobre isso.
Lógica do ferro. Não importa como você vive sua vida, todos morrem. Isso é uma boa paráfrase? Mmm... ou isso foi uma tentativa de reconciliar todos?
 
margaret:
E o busto, e os ombros? Vocês homens!

Não generalize!

Eu, por exemplo, fiquei preso por 1,5 minutos neste momento.

Eu tive que reiniciar...

 
Porter:
Lógica do ferro. Não importa como você vive sua vida, todos morrem de qualquer maneira. Isso é uma boa paráfrase? Mmm... ou isso foi uma tentativa de reconciliar todos?
Correto.
 
IgorM:

meu avô, sempre disse - a carne não é saudável, dizem aqueles que não a têm.

Isso não é exatamente verdade. É o que eles dizem:

Zhunko: Você vai entender quando estiver com pressa.

que está em um pickle :)

Vadim, não é um sucesso. É apenas uma observação. Eu mesmo sou um amante da carne, mas a idade já está me fazendo pensar em limitar minha ingestão de carne, com um viés para o lado da planta e do peixe.

 
Alexei, você não precisa esperar até estar com vontade, precisa? )
 
sanyooooook:

Certo.

Errado, Sanyok. É melhor ser rico e saudável do que pobre e doente. Tenho certeza de que você não vai discutir com isso.
 
Mathemat:

Você está falando sobre os benefícios da carne novamente? Então aqui está http://detskoe-pitanie.ru/1-5/index_myaso.html,имхо, eu odiaria ver pais vegetarianos criando seu bebê. Li em algum lugar que as proteínas animais são boas para o desenvolvimento do cérebro das crianças, mas não consigo encontrá-las.

Por exemplo, a dieta do soldado é deficiente, mas em tal dieta os jovens se tornam combatentes de ombros largos e fortes, embora dois anos de serviço em nosso exército seja semelhante à prisão de condenados.

 
alexx_v: Alexey, você não tem que esperar até estar abafado, certo? )

Não necessariamente, Alexander. Mas é isso que a grande maioria das pessoas faz, independentemente da inteligência :) Suspeito que foi a mesma coisa para Vadim.

2 IgorM: Eu não duvido dos benefícios da carne e não vou desistir dela (além disso, ainda não estou farto dela). Mas eu sei que às vezes é muito útil descarregar a energia de seu corpo.

Eu só queria dizer que a maioria dos vegetarianos não come carne animal, não porque seja ruim para eles, mas porque eles têm problemas com isso. E então eles justificam sua recusa em comer carne, dizendo que ela tem muitas propriedades nocivas.

O chá é prejudicial e até perigoso se não o consumirmos com moderação.

 
Mathemat:

Mas eu sei que às vezes é muito útil descarregar.

Concordo com você 100%! É muito útil "agitar" às vezes com dieta ou exercício/trabalho, só não exagere.

 
alexx_v:
Errado, Sanyok. É melhor ser rico e saudável do que pobre e doente. Tenho certeza de que você não vai discutir com isso.


"Tudo é relativo" )

ZS: Os pobres podem se tornar ricos e os doentes podem se tornar saudáveis, e isso será uma coisa boa, ao contrário do que pode acontecer com os ricos e saudáveis.

ZZZY: Quando você está em baixo, não há nada a perder e a vida não é tão assustadora em comparação com o que seria se você estivesse no topo. Por que os oligarcas estão tão guardados? Eles têm medo por sua própria pele.