[Arquivo! - página 82

 
charter:


)))))))

Bem, isso pode não ser suficiente.

Os ganhadores do Prêmio Nobel não entenderam todas as experiências de Tesla, embora ele não seja professor.


Há mais do que o suficiente para algumas coisas.
 
Integer:

Há mais do que suficiente para alguma coisa.


)))))

Outros escolhem seus narizes com sucesso sem uma educação.

 
joo:

Sim? E por que as aeronaves ultraleves como as asas delta com hélices não são proibidas? Eles não estão com medo de tornar a fronteira transparente?

Ou é mais difícil abater um voador do que qualquer outra aeronave com um míssil? - nada disso!, simplesmente não existe tal tecnologia disponível hoje, caso contrário, as naves espaciais já estariam há muito tempo saqueando o grande teatro... ugh, a vastidão do universo, mas como ele é, você tem que queimar centenas de toneladas de diesel para alcançar pelo menos a órbita da Terra.

Aqui está apenas uma coisa. Os americanos terminaram o programa de transporte. E eles não têm pressa de construir novos. Eles não estão mais interessados no espaço. Ou eles já construíram vaivéns com uma tecnologia diferente. E eles só usam a estação Mir e foguetes russos para entregar astronautas.
 
Nibbler:
Aqui está apenas uma coisa. Os americanos terminaram o programa de transporte. E eles não têm pressa de construir novos. Eles não estão mais interessados no espaço. Ou eles já construíram vaivéns com uma tecnologia diferente. E eles só usam a estação Mir e foguetes russos para entregar astronautas.

Obviamente, eles estão distraindo a atenção. Mas eles mesmos viajam pelo mundo com aplicação secreta em seus iPhones. Isso é certo. 100%
 
joo:

Sim? E por que as aeronaves ultraleves como as asas delta com hélices não são proibidas? Eles não estão com medo de tornar a fronteira transparente?

Ou o Flyer é mais difícil de abater do que qualquer outra aeronave com um míssil? - Nada disso!, hoje em dia não existe tal tecnologia, caso contrário as naves espaciais já teriam navegado há muito tempo no grande teatro... ugh, a vastidão do universo, mas como ele é, você tem que queimar centenas de toneladas de diesel para alcançar pelo menos a órbita da Terra.

Eles disseram na TV que há muito tempo existe uma forma muito mais econômica de entrega em órbita. Acho que os franceses têm se movimentado. Eles simplesmente voaram os aviões para cima e partiram dali.

Mas por alguma razão eles preferiram o método mais caro. Por que você acha que isso acontece?

No que me diz respeito, há toda tecnologia possível. Só que nós não sabemos sobre eles. Por uma variedade de razões.

 
Zhunko:

Eles disseram na TV que há muito tempo existe uma maneira muito mais econômica de colocá-lo em órbita. Acho que os franceses têm se movimentado. Eles apenas voaram os aviões para cima e partiram dali.

Mas por alguma razão eles preferiram o método mais caro. Por que você acha que isso acontece?

No que me diz respeito, há toda tecnologia possível. Só que nós não sabemos sobre eles. Por uma variedade de razões.

À primeira vista, é simples. Os sistemas delançamento aéreo têm sido discutidos há mais de trinta anos, incluindo o superliner soviético Mriya. Mas sua competitividade ainda é baixa, ninguém está com pressa para implementá-los. "O Sea Launch já está falido e não há mais pessoas dispostas a financiar projetos duvidosos".
 

Vídeo à prova de vôo de Grebennikov

 
Gostei especialmente do segundo minuto da explicação:)
 
Roger:
Gostei especialmente do segundo minuto da explicação:)


Isso era uma piada? Ou sou apenas eu que tenho essa imagem?

 
DhP:


Isso era uma piada? Ou sou só eu que tenho essa foto?


Que navegador é este?