[Arquivo! - página 81

 
Ninguém está voando, por favor.
 
charter:

Nibbler:
A decolagem está tudo claro, o que resta resolver é o problema da aterrissagem. :-D

.... dobrar as asas e apedrejar.


Eu notei (note também) que os insetos estão voando há muito tempo e não são desconfortáveis.

É verdade que eles voam baixo e baixo, mas isto é mais por razões de segurança, para que os pássaros não sejam comidos.


Que diferença faz se é ou não rede, se é cubo ou quadrado, um pouco abstrato, ter uma noção do que estamos falando. Se você não consegue abstrair, leia "tela antigravidade" ao invés de "malha". Os ventiladores, isto é de outra área, é para controle, você os dobra, o plano da tela é reduzido. Você não precisa dobrá-los, você pode rotacioná-los, não importa.

Os escaravelhos voam porque têm asas. Sem asas, mesmo com a gravidade blindada, não podem voar. Grebennikov escreveu que chamou a atenção para escaravelhos que têm uma relação entre o peso do corpo e o tamanho das asas que claramente não lhes permitirá voar, mas voam porque têm asas e criam elevação, enquanto esta plataforma nas imagens não tem nada, exceto escudos de gravidade.

 
Dimitri, veja a pose -- você não contabilizou a propulsão a jato :)))
 
charter:

Pense se as autoridades precisam disso. Tais aparelhos tornam qualquer fronteira transparente.

Como a fronteira se tornaria transparente? As aves voam do localizador vê, e aqui há uma pessoa inteira.

 
Integer:


Que diferença faz, se é uma rede ou não, se é um cubo ou quadrado, tentar abstrair um pouco, entender do que estamos falando. Se você não consegue abstrair, leia "tela anti-gravidade" ao invés de "grade". Os ventiladores, isto é de outra área, é para controle, você os dobra, o plano da tela é reduzido. Você não precisa dobrá-los, você pode rotacioná-los, não é importante.

Os insetos voam porque têm asas. E sem asas, mesmo com a gravidade blindada, não se pode voar. Grebennikov escreveu que chamou a atenção para os besouros, que têm uma relação de massa corporal para o tamanho das asas, mas eles voam porque têm asas e criam um elevador, enquanto esta plataforma nas imagens não tem nada além dos uvres dos escudos de intigravidade.


Já lhe disse que estou fora do circuito. Só soube disso há dois dias.

Você, é claro, sabe melhor. Você e Grebennikov fizeram isso juntos, mas não deu certo.

 
E também: quarenta quilômetros por minuto é velocidade supersônica. A essa velocidade, o macarrão geralmente é soprado de suas orelhas.
 
charter:


Já lhe disse que estou fora do circuito. Só soube disso há dois dias.

Você, é claro, sabe melhor. Você e Grebennikov fizeram isso juntos, mas não deu certo.


Não, eu só estudei física na escola.
 
Nas fotos, os cotovelos estão para fora, fora da plataforma, o que significa que eles são afetados pela gravidade. A plataforma em si é pequena, que um movimento descuidado e algo sairá da plataforma e cairá imediatamente. Há também fotos da plataforma com cabos longos que se estendem para fora da plataforma.
 
charter:

Pense se as autoridades precisam disso. Tais aparelhos tornam qualquer fronteira transparente.

Nem as companhias aéreas, os monopólios petrolíferos. etc., etc.

Isto é, eles farão de tudo para que as pessoas não tenham tais plataformas voadoras.

Sim? Por que eles não proíbem aeronaves ultraleves, como as asas delta com hélice? Eles não estão com medo de tornar a fronteira transparente?

Ou é mais difícil abater um voador do que qualquer outra aeronave com um míssil? - nada disso!, simplesmente não existe tal tecnologia hoje, caso contrário as naves espaciais já estariam há muito tempo no vasto teatro... ugh, a vastidão do universo, mas como ele é, você tem que queimar centenas de toneladas de diesel para alcançar pelo menos a órbita da Terra.

 
Integer:

Não, eu só estudei física na escola.

)))))))

Bem, isso pode não ser suficiente.

Os ganhadores do Prêmio Nobel não entenderam todas as experiências de Tesla, embora ele não seja professor.